quinta-feira, 10 de julho de 2014

Quase quase

De mini-férias. Nada de muito prolongado, apenas uns dias para me conseguir aguentar até ao final de agosto, que é quando vou a sério. Mas o que aqui importa é que chegou do Brasil o meu irmão que eu não vejo há meses (o Skype não conta) e vamos fazer uns dias de praia/petiscos em família como não fazemos há demasiados anos. Tenho um núcleo familiar bastante unido e somos gente para nos atracarmos à barra da saia da nossa mãe (e à parte da roupa correspondente do pai) e ficarmos ali aninhados a levar mimo. Dois latagões com 30 e (quase) 40 e sempre prontos a receber ninho daquela senhora extraordinária que agora tem mais gente a dividir-lhe os afetos (os netos são uns sortudos). Assim sendo, estou prestes a rumar à minha Carrasqueira para uns dias do que mais importante tenho: a família, toda junta de novo, como há muito não estava. 

Antes, ainda tenho um casamento (já comentei que sou uma pirosa que adooooora casamentos? Mesmo!) no fim de semana e depois - esperando que S. Pedro ajude - internar-me-ei em sal, areia, sardinhas, caracóis, bolas de Berlim e gelados. Volto a rebolar mas feliz. 
Depois, jogou-se o sobrinho.
Tadito, joguei-me a ele, que o ia matando.

10 comentários:

  1. Gosto muito do teu conceito de família...É também o meu!!! Também há uns dias comentei que já sentia falta de um casamento...eheheh...adoro preparar as indumentárias...e depois adoro o "copo de água"....eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos típicos portugueses: tudo gira basicamente à volta da família/comida! :)

      Eliminar
  2. Tu és a dos 30 ou dos quase 40? É que de costas pareces uma miúda. E o meu último casamento foi há quase há 1 ano. Estou a sentir falta de comida à farta! Ah caraças...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como massajar o ego de uma (quase) quarentona em 5 segundos. Obrigadinha, sim?

      Eliminar
    2. Estando a ser 100% sincera de costas pareces uma miúda!!

      Eliminar
    3. Está decidido. Vou passar a andar na rua de marcha atrás.

      Eliminar
  3. Carrasqueira??? Por acaso tenho lá um terrenozito para venda, não estarás interessada não??? hihihihihi

    ResponderEliminar
  4. Tão queridos :)

    ResponderEliminar