sexta-feira, 29 de agosto de 2014

E o que tens feito nas férias, Boneca? #5

Os banquetes de Mãezinha: sardinhas e arroz de lingueirão. De babar.
Mãezinha também faz belas massagens nos chispes bonecais.
Tapadinho e de iPad. Luxo na praia.
Auscultando o Mano.
Três horas levou o pai a cavar isto.
Adoro vesti-los de igual. Sou uma pirosa, bem sei.
Adultos jantam e conversam. Máivelho joga Candy Crush.
O meu típico almoço de férias: sardinha em cima do pão,
salada, pimentos assados e água com limão e hortelã.
A praia era toda dele.
Exemplo do que vou pondo no InstaDoll, só para ser nojenta.

17 comentários:

  1. Não dá para fazer uma entrega no escritório de uma dose de arroz de lingueirão?

    ResponderEliminar
  2. Arroz de lingueirão nunca provei, mas dia 8, quando já estiver de férias, o Solar Beirão, de Cacilhas, vai receber a minha humilde presença...

    Outra coisa... eu não sou psicóloga nem nada que se pareça, mas... cada vez que a minha mãe me vestia a mim e à minha irmã de igual, dava porrada na certa! Ela não queria parecer-se comigo e eu ficava toda contente por estar parecida com ela (ela é mais velha que eu), já para não falar (e não é este o caso) que aos gémeos não se deve colocar roupa igual, porque eles inconscientemente querem sempre encontrar as diferenças entre eles... (acho que já te tinha dito isto no passado, não já??? Eu acho que sim!)

    Bota lá a tua humilde opinião do restaurantezeco, vá, que é para a Je saber se vai fazer muito má figura a levar lá o mais-que-tudo... já agora, espero que esteja aberto à 2ª feira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles adoram andar vestidos de igual, por enquanto. Quanto ao restaurante, não conheço. Aliás, acho que nunca fui a Cacilhas... :/

      Eliminar
    2. Vi na net... ta fechado! Catano! Lá terei de ir na 6ª!
      Atão mas não apanhas o cacilheiro para a terra mai linda que existe??? (obviamente a minha linda Lisboa!!!)
      IF

      Eliminar
    3. Ai! Mas tu confundes Alcochete com Cacilhas, mulher?!

      Eliminar
    4. O outro não dizia que a margem sul era um deserto???
      Para mim não é deserto, mas é tudo perto! loooool
      IF

      Eliminar
    5. Tu não te metas comigo ZABEL!!!

      Eliminar
    6. É "Zabuela", sim??? Fale lá como deve ser, sô dona Bonaca! :P
      ("Zabel" era como me chamava a família quando tinha preguiça de dizer "Isabel", mas nesta terrinha, para onde me trouxeram e que não me pertence, é "Zabuela")

      Eliminar
    7. Fazemos assim: eu não te chamo mais Zabel e tu não me chamas mais Bonaca, deal? :p

      Eliminar
  3. A segunda imagem pode dar interpretações muito xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C'um catano!!! Nem eu, que tenho uma mente bem porquinha, me lembrei disso. Boneca 0 - Anónimo badalhoco 1

      Eliminar
    2. Ahahahahahah, lá fui eu ver da imagem, mas só mesmo para confirmar, claro está!
      IF

      Eliminar
  4. Ahhhh arroz de lingueiraoooooooo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, mulher, o de Mãezinha é assim qualquer coisa de YAMMIIIIIIIIII!!!!!! :D

      Eliminar
  5. Arroz de lingueirão... não há direito!
    E quem é que agora consegue comer uns simples bifes de perú com esparguete?
    Isto não se faz a um comum mortal! :)

    ResponderEliminar