quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Instagram da Boneca

Enquanto me decido e não me decido a avançar para uma página de Facebook do barraco, coisa pela qual já há gente que me azucrina numa base, vá, semanal, não mais que isso (e daí que não sinta a pressão), decidi que a Boneca não pode ser info-excluída. Ou melhor, Insta-excluída. Vai daí, bumba, criei um perfil. Uuuuh, sua maluca.

Parece-me que assim estaremos mais perto, não? Não muito, que não quero sentir odores corporais alheios, mas perto o suficiente para comungarmos de parvoíces de uma forma mais visual. E isto não faz sentido nenhum.

Ora portanto, é procurar por @acasinhadaboneca. Quando tiver tempo e pachorra para descobrir como se faz, coloco um coiso ali de lado ou um link ou o catano. Ainda não tenho lá nada, calma, mas avizinham-se férias e palpita-me que andarei muito mais pelo Instagram do que pelo blogue. Just a hunch...

E assim de repente é o que tenho para dizer. Bora lá ter comigo?

(E já agora digam-me se aquilo está a funcionar bem, porque fiz assim em três segundos e temo que dê cagada. Ups, borrada. Eeerrrr, aborrecimento. Isso.)

25 comentários:

  1. Cadé o link, Boneca Maria? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai catano, não me enerves mulher!

      Eliminar
  2. Dava mesmo jeito o link! é que pata quem percebe imensoooo destas cousas dava jeito....digo eu que sou super entendida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está ali ao lado! Acho eu. ;)

      Eliminar
  3. Já fui espreitar e já eu para rir.

    ResponderEliminar
  4. Já te sigooooo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo mái fofo de sua Boneca!

      Eliminar
    2. Anónima de seu nome Luísa :b

      Eliminar
    3. Luísa mái fofa de sua Boneca!

      Eliminar
  5. Bonequinhaaaaaa faz a vontade a esta tua fiel seguidora e cria um perfil no facebook, vais ver q tb é divertido!
    Bjinho da Tânia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu queres é ver o circo pegar fogo.

      Eliminar
    2. Vá láááááááááá´.
      IF

      Eliminar
    3. Nada de praguejar, olha os 20 cêntimos, ou o papelinho, ou lá o que é! :P
      IF

      Eliminar
    4. Ai porra, é verdade.

      Eliminar
  6. Oh pá! Tá óptimo! Não mexe q eu não tenho Facebook! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens Facebook? Hello?

      Eliminar
    2. Sim, não tenho Facebook. Sim, sou uma pessoa normal e equilibrada (tem dias). E sim, sou um coche anti-social. Mas sim, já tive. E sim, perdia hooooooras naquilo. Por isso sim, fartei-me. Agora sim, só Twitter e Instagram que é coisa pa se perder 5 minutos a partilhar tretas e outros 5 a ver as novidades. Boa? :P

      Eliminar
    3. Olha, fazes tu muito bem!

      Eliminar
  7. E Facebook Boneca Maria???
    Sim mas ja la vou pra te seguir!
    Ca beijinho!
    ;-)

    ResponderEliminar