segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Olha, vai-se a ver e estou de férias

Vieram assim de mansinho, mas chegaram. Finalmente. Pela primeira vez desde há muuuuuuuuuitos anos vou gozar (isto de tirar férias não faz sentido, mas tirá-las a quem? Eu não tiro a ninguém, são minhas!) 3 semanas-três! Por isso, trabalho a sério daqueles de deixar os nervos em franja só em setembro.

Aaaaaaaaaaah. Cabom! Enfim, longe de mim vir aqui fazer pirraça às pessoas (de qualquer forma, vai daqui um belo nha-nha-nha-nha-nha-nha!), mas apenas para avisar que, e passo a enumerar:
- Perdoem-me se eu não aparecer tanto por aqui, até porque agora com o InstaDoll (Instagram da Boneca para os info-excluídos) é mais fácil ir dando o ar da minha graça por lá sem me preocupar muito com texto e formatos e tal e coiso;
- Neste mês o blogue faz 1 ANO!!!!!!!!!! Yay, catano! Isso significa que terei de fazer um balanço, uns agradecimentos, mandar uns beijinhos e tal, nada de muito lambuzado para não apanhar bicheza esquisita;
- Se andarem pela Comporta, digam qualquer coisa, mandem mensagem pelo Insta, sinais de fumo, mandem recado por uma cegonha que mo cague em cima da cabeça como de costume, pode ser que dê para irmos petiscar. Ou então não, que deve haver muito maluquinho entre vós e já me chega os do barco;

Então beijos e abraços e cafuné e traulitadas nos capachos a todos. Agora vou ali e já volto.

11 comentários:

  1. Boas férias Boneca! Não estou nem perto da Comporta, por isso encontramo-nos por cá ou pelo InstaDoll! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ide, ide lá Bonequita, que dia 4 vou eu e só volto a 22, ide!
    Boas férias!
    IF

    ResponderEliminar
  3. Boas férias...se fores ao SAL bebe um copo por mim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! (Do que eu gosto no Sal é da sopa de peixe!)

      Eliminar