sábado, 23 de agosto de 2014

Para o menino blogue, uma salva de palmas #2

Sucede portanto que estamos em semana de comemoração deste barraco, ao qual me afeiçoei como nunca pensei acontecesse e, embora esteja a gozar as minhas merecidas férias grandes, não poderia deixar de - em jeito de balanço - recordar alguns dos textos que me marcaram por um motivo ou outro. Ou ainda outro. É o que farei nos próximos tempos, estou prenhe de saudosismo, que fazer? Bear with me, que é como que diz, aguentem-se à bomboca, chuchus.

Os posts que mais gozo me deram escrever:
A primeira massagem aos pés que foi a última
O sinal vermelho para peões e os alemães
SAI DA FRENTE POMBO!!
Bloopers de um casamento
- Ráisparta a velha
A jeitosona
- Saída do barco em dia de chuva e vendaval - step by step tutorial
- O banho turco dos infernos

Os posts com mais cocó, merda e afins, aka escatológicos:
Um dos pensamentos de fim de semana
Uma valente cagadela
Continuação da cagadela
Ginástica a jato ou post de S. Martinho
- Criaturas javardas em férias
- O aspirador de nheca

4 comentários:

  1. Parabéns!!! A ti e ao blog e que continues a escrever por muito tempo, que isto dá para rir bastante e é o que é preciso =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sofia! Beijinhos aqui da palhaça ;)

      Eliminar
  2. Parabéns à casa da parvoíce, à parva em questão e ao parvoedo que aqui se escreve. Continua assim, que eu gosto muito de te ler, e nestes dias que nem sempre são tão alegres como gostaria, sabe-me sempre bem uma gargalhada (ou várias) por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aos parvos que cá vêm! :D Obrigada, volta sempre!

      Eliminar