segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Para o menino blogue, uma salva de palmas #3

E com quantos malucos te cruzaste tu neste ano, Boneca Maria de Deus? Algum que te tenha aquecido o coração assim de forma especial?
Pois que me cruzei com, mais coisa menos coisa, 20 maluquinhos, mas nutro um carinho especial por estes:
O dia em que um dos maluquinhos me atacou
O rebarbado corajoso
O indiano que me enfiou uma bandolete na tola sem pedir autorização
O senhor fofinho que me queria enfiar publicidade na boca

Os posts mais lidos:
Tentativa de vazamento de olho
Ser tradutora
A Boneca também tem algo a dizer sobre a senhora de barba blablabla
Justinzinho Timberlake de sua Boneca
Curiosidades sobre mim #4 (agora, porquê este em particular, pergunto eu?)
Coisas que todos os homens deveriam saber blablabla
Coisas que todas as mulheres deveriam saber blablabla

Os posts mais comentados:
Curiosidades sobre mim #10
- Intimidades à força

2 comentários:

  1. Já tinha lido quase todos. Reli-os e "actualizei-me" nos que me passaram ao lado.
    Tenho as bochechas a doer...
    SuaBonecaMalucaquesómefazrirecomoeuadoroetudoetudo!
    Beijoooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá beijinho Malucaéstuquecávenslerasimbecilidades! :D

      Eliminar