terça-feira, 26 de agosto de 2014

Para o menino blogue, uma salva de palmas #4

Os posts que nunca pensei fosse escrever:
Para o meu filho Tiago
- A consagração de uma longa carreira bloguística

O post que mais envergonhou Mãezinha e por causa do qual estive quase-quase a levar uns açoites:
Como lidar com quem nos intimida blablabla

Os posts mais imbecis:
Onde estão as senhoras com bigode?
- Diz-me o que comes, dir-te-ei quão machão és
- Presenciei um assalto à beira da estrada!
- A minha empregada tem dentes novos
- O bacalhau do inglês
- Eu cá não estou incontinente

Os posts mais sérios:
De quem nos suga a energia positiva
Dos amigos que nos morrem
Das pessoas que nos emigram ou o meu mano zuca

6 comentários:

  1. credo, eu devo ter um problema mesmo grave, eu comentei praticamente todos os teus posts...

    ResponderEliminar
  2. Fazendo um balanço deste ano, é praticamente impossível para mim escolher um post preferido. As tiradas do teu Máivelho deixam-me sempre KO e a rubrica "Eu atraio maluquinhos" é a minha preferida, mas não há dia que cá venha e saia daqui desiludida. Já sei que te agradeci variadíssimas vezes (se calhar vezes demais. Também devo ter um problema qualquer) mas acho que nunca é demais: obrigada Boneca, por perderes parte do teu tempo a escrever estas pérolas para que pessoas como eu possam cá vir passar um bom bocado. Cá beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelas palavras simpáticas. E peço desculpa antecipadamente pelo dia que desiludir, que vai acontecer com certeza. Mas ele há dias daqueles... beijoca repenicada e vénia assim de rabo para o ar e tola no chão a agradecer a fofurice.

      Eliminar
    2. a mim todos os dias me desiludes....

      Eliminar
    3. Uau! Já posso morrer feliz. Obrigada!

      Eliminar