quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Para o menino blogue, uma salva de palmas #5

E hate comments? Tiveste-os durante este ano, Boneca Maria de Deus, tu que tens tão bom feitio?
Pois que estranhamente não, apenas um que não sei se pode ser considerado como tal, de alguém muito ofendido por eu gozar com o maluquinho número 2, e o do Professor Herrero, o próprio, que pelo menos se podia ter dirigido a moi como mulher:
Eu atraio maluquinhos #2
- O professor Herrero decidiu honrar-me com um comentário, mas devia estar bêbedo

Os posts mais irados:
E um pontapé no escroto de S. Pedro, não?
Das pessoas que nos olham de alto a baixo
Bora lá confraternizar?
À criatura que me roubou a garrafa de água no ginásio
Doçura ou travessura é mas é o catano

2 comentários:

  1. Pronto, lá tive eu de ir conhecer o tal professor Herrero... (a seguir ao almoço, não caiu nada bem...)
    IF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boneca, sempre a prestar serviço público! ;)

      Eliminar