quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Para o menino blogue, uma salva de palmas #6

E chegámos ao último dos posts de saudosismo. A quem conseguiu aguentar, os meus mais sinceros parabéns, sois grandes.

Os posts mais cutxi-cutxi/lamechas:
- Conversa fofa do Máinovo
- Post lamechas no rescaldo do Dia da Mãe
- A minha mãe é melhor que a tua

Os posts com serviço público:
Conhecimentos sem os quais não se consegue viver blablabla
- O bidé (por sinal, o post favorito de Mãezinha, imaginem só...)

Os posts mais ordinarotes:
- Atenção: este post tem bolinha no canto superior direito
Mostrei o rabo a meio Terreiro do Paço

Os posts mais asneirentos:
O corretor ortográfico do demo
Diz arroz que também tem dois erres
A "swear box"

Os posts que provam quão má eu sou:
- O cagaço da Julieta
- O mau-feitio pode degenerar em comportamento anti-social

Os posts mais românticos:
Post de S. Valentim
Dos 10 anos

E, finalmente, o post que me mostrou quanta gente simpática está desse lado e gosta de mim:
- E quando um desconhecido te oferece um presente, isso é...

Mais uma vez, muito obrigada a todos por estarem desse lado. Acreditem, é mesmo muito o que me dão.

2 comentários:

  1. já não há cu para estes saudosismos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é porque não trabalhas os glúteos no ginásio.

      Eliminar