quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Carta de amor

Querido Benuron,
Duas horas volvidas após o nosso encontro tórrido, encontro-me ainda em êxtase. És de facto um amante de excelência, ainda que baixes e não aumentes a temperatura de uma mulher. Mas não se pode ter tudo, não é verdade? E tu és quase perfeito. 

Olha, Ben (posso tratar-te por Ben?), não consigo parar de pensar em ti. Chego a acordar a meio da noite a tremer de frio porque não te tenho a meu lado, depois tu vens ter comigo à cama, eu tomo-te sofregamente e o mundo parece parar, com as sensações que me provocas.

O pior é que sinto tanto a tua falta... Ao fim de umas horas, começo a pensar de novo em ti, é mais forte do que eu. A temperatura aumenta, os suores percorrem o corpo, e aquela sensação de tremores volta. 

Venho por este meio pedir-te que fiques comigo. Não me deixes, porque eu prometo que serei boazinha. Posso até, se quiseres, guardar-te numa caixa especial daquela que os velhos usam para não se esquecerem das tomas, para que andes sempre comigo (estarei a ser demasiado óbvia, Benuronzinho de sua Boneca?). E tomar-te-ei sempre com flute, para que tenhas a distinção que mereces. Tenho a certeza que seremos felizes, temos tudo para dar certo: eu uma amigdalite que me dá febre, tu a capacidade de a curares.

Considera com carinho esta proposta, sim? Prometo que farei um esforço para controlar o meu mau feitio. Sabes, levei com penicilina no nalguedo e não soltei nem um "ai", mesmo aquilo só tendo corrido bem à terceira tentativa (viva o trabalho de glúteos!). Não te parece um prenúncio fantástico para uma relação medicamentosa feliz, meu querido?

Um grande beijo.
Sempre tua,
Boneca.


Ande cá à sua Boneca, que eu não o aleijo!

10 comentários:

  1. Boneca, se intercalares o Ben com o Brufen estarás apta a cantar o Eu tenho dois amores ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas depois não vou ser uma p...romíscua? ;)

      Eliminar
  2. ahahahahah...
    Tenho lido por ai, que uma relação para ser duradora e feliz, tem de ser apimentada, talvez seja mesmo a solução, mas não permitas que o Ben saiba do Bru...
    Rápidas melhoras de quem já teve o traseiro que nem um passador e sabe tão mal o que isso é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, basicamente o Ben como marido e o Bru como amante, é isso que me estás a aconselhar? Hum...

      Eliminar
  3. Então?! Melhorzita?! E não querendo ser indiscreta, olha que o Ben e o Bru costumam dar-se bem... desde que intervalados de 4 em 4 horas. E um não precisa de saber do outro. É muito pior o Peni... tem muito mais mau feitio...
    Enfim... tu saberás o melhor para ti.
    As melhoras Boneca Maria de Deus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou melhor, obrigada, e não precisei de me meter em cowboyadas ;)

      Eliminar
  4. Acho que a seguir devias fazer uma ode aos anti-reumáticos :P (ahahah just kidding!)

    ResponderEliminar
  5. Ri-me muito com isto, está muito bom =P e para a próxima intercalas com o brufen e já não há momentos de suores frios (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora também já me rio, mas naquela altura ... ;)

      Eliminar