terça-feira, 16 de setembro de 2014

Constatações do ginásio

Ai homem que faz aulas de gaja é gay? Pois sim, que o diga o gajo que faz as minhas aulas de localizada, onde estão vinte mulheres ora a fazer aberturas de pernas, ora de rabo alçado a trabalhar os glúteos. Podia jurar que o vi todos os quarenta e cinco minutos de sorrisinho estúpido nos lábios. Aliás, esse dia foi particularmente profícuo para ele, uma vez que havia muita gente de calções curtinhos, alguns brancos (moi incluída), que, como todos sabem (mas eu não me lembrei), com suor ficam borderline transparentes (assim tipo Miss T-Shirt Molhada, versão calçonito), tops bem curtos com boobs a saltar por toda a parte, etc. etc.

Ai eu sou muito macho, não faço essas aulas! Não façam, não, vão encher para ao pé dos outros machões e do cheirinho bom a sovaco e testosterona, vão. Quer dizer, também havia ali muito boa gaja a cheirar a maresia, mas não se pode ter tudo, né, bebés?

12 comentários:

  1. Gostei do " cheirar a maresia" AHAHAH

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Sinto-me incomodada porque com aquilo das pranchas eles miram-me o decote e já não sei se o que lhes vejo cair é suor ou baba ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AS PRANCHAS!!! Esqueci-me dessas!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. a expressão boobs mais uma vez remete-me para os saudosos tempos de secundário...obrigado boneca...era só boobs e teets...bons tempos...mas mantenho homem que faz aula de gaja é gay ou caminha para lá...senão para que quer ele trabalhar os gluteos dessa forma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai esse preconceito! Trabalha-se tudo nessas aulas, e fica sabendo que as mulheres gostam dos seus homens com os glúteos rijos.

      Eliminar
    2. Pela experiencia, os mais preconceituosos escondem algo…. Nunca há fumo sem fogo…

      Eliminar
    3. e podem ter glúteos rijos na mesma sem ter que andar de rabo alçado, lol...mas gostos são gostos e há que respeitar...mas sim, tenho preconceito...

      Eliminar
  4. Este post faz-me lembrar daquele anúncio, que ADOROOOO, onde um rapaz é gozado por estar vestido de cão, como mascote, mas que depois é ele que dança com as cheerleaders, não me lembro agora a que marca se refere o anúncio...fosgasse para os 40...alguém tem por aí memofante????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu tenho 24 e também não me lembro!!!

      Eliminar
  5. Opá, se são gays ou não eu não faço ideia, o que eu queria mesmo era um ginásio "men-free" x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas admite que os há que dá gosto ver! ;)

      Eliminar