sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dos homens que leem blogues de mulheres

Não sei ao certo quantos são os homens da estirpe supra e, atenção, este cognome não lhes é dado por mim, mas auto-inflingido. Os homens que aqui vêm (e a outros blogues escritos por mulheres, bem entendido, não há de ser só ao meu com certeza) à primeira oportunidade confessam ter vergonha de "ler blogues de gaja". Ora, no meu caso, a carapuça até nem me devia servir: embora muito ciosa da minha natureza feminina e assumidamente "gaja" em todas as idiossincrasias e clichés possíveis, não considero ter um "blogue de gaja", que para mim é um espaço onde se fala de maquilhagem, sapatos, madeixas californianas e borbulhas na testa. Nesta barraca pode tudo isto ser mencionado en passant, mas não é, de todo, a temática de base. Aliás, pensando bem, mais depressa isto arrecada um troféu de blogue carroceiro, com tanto vernáculo e escatologia que para aqui vai. Em bom português, este é um blogue nojento, estúpido, sempre com a asneira na ponta do dedo.

Posto isto, qual é o problema em assumirem que leem a casinha da Boneca? Aaaaah, esperem, é por ter o fundo cor de rosa? Será o nome? Assim semi-cutxi-cuxti, é isso? Preferiam "a roulotte da gaja?", já seria de homem ler isto? Não sei que vos faça, pá. Prometer mandar um arroto à homem das obras e coçar-me no final de cada post?

É que já me apareceu de tudo: um amigo meu (tás bom, pá, Carlos?), de quem já falei, teve a lata de me confessar que só faz likes nos posts bonecais (no meu Facebook pessoal) às 3 da manhã, para ter a certeza que nenhum amigo dá conta. Aaaaawwww, que fofinho, Carlitos! Outro totó, que não vou mencionar o nome (porque é demasiado incomum e poderia ser descoberto, mas cujo nome começa por M e acaba em ik), resolveu ser seguidor da casinha, mas usou outro nome, o envergonhadinho. Pffffffffffff. E como estes tenho "n" amigos que muito a medo lá confessam que me leem, mas sempre a falar mais baixinho. Outros que eu sei que não comentam por receio de serem descobertos (mariquinhas).

E agora, apareceu-me este anónimo que, a propósito do Giveaway Bonecal, me brindou com a seguinte confissão:
"Um bom maluquinho não guarda o link do blog da Boneca e em vez disso faz pesquisas parvas incessantemente como experiência a ver se entra na rubrica das valentes pancadonas."

Assinado: o maluquinho que andou a escrever no google "boneca checa-checa-checa" primeiro porque não se lembrava do nome do blog e apenas do post do bidé e depois para ver se aparecia num post bonecal. Assumo todas as responsabilidades pelo feito (que incluem não querer admitir à cara metade que lê blogs de gaja) :)"


Mais tarde, resolveu assinar como "Tipo que faz pesquisas estranhas para ver se lhe dão atenção".

Bom, vamos por partes. Primeiro, o (o nome é muito comprido, vou referir-me a ele como:) Tipo Estranho (muahahaha) fez o pleno: não o conheço de lado nenhum e já figura em 3 posts. Queres mais atenção que isto, homem?! Segundo, passemos a esmiuçar o teu caso: foi a tua gaja que te apresentou o blogue, ou descobriste-o sozinho a fazer pesquisas sobre bidés? Gostas de ler porque achas giras as partes das asneiras ou porque no fundo gostavas que te chamassem Boneco? Continuas a vir numa (vã) tentativa de perceberes mais sobre a cabeça feminina para agradares à tua mulher ou porque gostavas de descobrir qual a minha marca de sapatos favorita? Se te identificaste mais com a segunda parte das perguntas, então, deixa lá, não contes nada à tua gaja, fica bem escondidinho no armário. Se não, OH HOMEM, CATANO PÁ, ASSUME LÁ ISSO E DEIXA-TE DE MERDAS.

Quanto aos outros, continuem a vir, comentem (nem que seja com pseudónimos ou heterónimos ou o camandro), não se acanhem, que eu prometo que mantenho o registo carroceiro-quase-de-gajo. Caso contrário, amanhã vai um post sobre a Hello Kitty que até se lixam.

Quero comentários de gajos. Já.


E agora uma piadola só para quem vê o Game of Thrones:

Viram? Este gajo não tem vergonha de assumir que gosta da Boneca! Meninos.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. E eu não comento o teu comentário então...

      Eliminar
  2. Eu assumo que gosto da boneca...e sou gajo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Hoje saí na rifa. Um beijo grande!!! Só venho aqui ao barraco, porque me fazes rir, e tem bons comentários de miúdas inteligentes e giras, presumo... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pshiu, olha que ainda alguém te descobre! Fica sabendo que por aqui só passam mulheres maravilhosas e inteligentíssimas! Cá beijo grande!

      Eliminar
    2. "Mulheres maravilhosas e inteligentíssimas"... chamaste-me??? ahahahahah

      Eliminar