segunda-feira, 29 de setembro de 2014

E o que tens instagramado tu, Boneca? #1

A pedido de várias famílias sem Instagram, OK, algumas, se calhar poucas, vai na volta foi só uma, bom, coiso, de vez em quando farei um apanhado do que lá vou pondo. Onde? No Instagram da Boneca, pois então, também conhecido como InstaDoll. 

Ora então cá vai alho:

Eu e os meus Mái.
 
E o Mái-mainovo: o novo Kindle.
 
A propensão para o cor de rosa é gritante.

No dia do temporal, a secar os chanatos.
 
Ah pois é.
 
Ténis novos máilindos de sua proprietária.

16 comentários:

  1. Sigg com água da torneira, certo? gostei dos tenis running...corres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não corro, mas salto que me farto ;)

      Eliminar
  2. eh pah, o teu anel das bolinhas é fixe! :D
    (comentário à gaja, eu sei, as minhas mais sinceras desculpas!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resposta à gaja: tenho o colar da mesma coleção! :)

      Eliminar
    2. Hummmmm, isso já são muitas bolas juntas, ehehehehehe :P

      Eliminar
    3. Não, são pequeninas e discretas, lindonas! :)

      Eliminar
  3. Afinal podes lambuzar-te com tudo o que seja comida, porque estás super em forma. Mas deixa que te diga, o teu Máivelho não tarda ultrapassa-te em altura.
    E o estilo tigresse/leopardo...vejo aí um padrão :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sôdona Coisa, que simpatia. E sim, o gajo não tarda olha-me de cima para baixo, tenho de me preparar psicologicamente. Quanto ao padrão, só depois de me teres feito o comentário reparei... Credo.

      Eliminar
  4. Olá Boneca. Adoro a tendência para o rosa choque, assim como os sapatinhos "tigrésse". Os ténis são de onde? Estou a precisar de comprar uns para a Zumba. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa. Os ténis são Asics, mas acho um valente sacrilégio usar estes babies para a Zumba :D Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Boneca! Adorei os teus anéis, são mto bonitos, mas aqueles sapatinhos leopardo são de babar!!! Aqui em Coimbra ainda não vi nenhuns assim mas qd os vir não me escapam!

    Bj da Tânia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arranja mas é Insta, que isto não te sirva de desculpa, minha menina! ;)

      Eliminar
  6. Boneca, Giros que "dói", os sapatinhos que tens calçados na foto em que estás a secar os chanatos com o secador! E eu nem sou fã, do "tigrese".
    E sim , também tenho uma certa propensão, para o cor-de-rosa, não estás sozinha nisso, deixa lá... :)

    ResponderEliminar
  7. Ahhhh, também quero tudo cor-de-rosaaaaa e esses téniiiis e um kindle tambéeeeeeeem!

    ResponderEliminar