terça-feira, 30 de setembro de 2014

E o que tens instagramado tu, Boneca? #2

Por isso os alemães têm pouco sex appeal: é das Birkenstocks.

Coisa máilinda de sua progenitora, com uma mochila maior do que ele.

Num dia em que já não aguentava posts sobre corridas no meu Facebook.

No sábado tive um batizado e andei como se vê à esquerda.
Na segunda, desabou o céu e voltaram as galochas.
Precisamente. Sobretudo no eixo Montijo/Alcochete.

Recebi muitas palminhas neste dia, fofinhos que são os meus seguidores no Insta.

Que logo a seguir me chamaram lontra ao verem estes
belos nachos que consumi sem pudor.

Tenho muita para doar. Feita de nachos.

5 comentários:

  1. Boneca acho que tens perfil para começar a fazer umas corridas, falas falas, mas acho q ainda te vamos ver a fazer postagens com tempos e km percorridos...PS...gostei das galochas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaaaaa, é que não me apanham a correr nem morta!

      Eliminar
  2. Boneca, quando souberes desse tão maravilho sitio para doar gordura... mi avisa vai, é que o verão já lá vai e ainda ando aqui com a bóia da praia! :P

    ResponderEliminar