domingo, 21 de setembro de 2014

Eu atraio maluquinhos #18

Nas férias, num supermercado em Tróia, vejo uma conhecida minha que está a morar em Coimbra. Não a vejo há sensivelmente 10 anos e, como tal, vou ter com ela e faço-lhe uma grande festa:
- Elsaaaaaa! Há quanto tempo!!!

A rapariga olha para mim com ar assustado:
- Eu não sou a Elsa...

Desta vez sou eu a ficar com ar aparvalhado com a minha própria estupidez, logo seguida de "devo estar doida, esta gaja é igualzinha à Elsa, catano..."

- Desculpe-me, mas efetivamente é a cara chapada de uma pessoa que conheço. Não a vejo há anos, é certo, mas não lhe consigo explicar como vocês são iguais, é assustador. Mais uma vez, peço imensa desculpa...

- Ah sim, a Elsa é a minha irmã gémea. Qual é o seu nome, para eu lhe dizer que a encontrei?

Oh senhora, custava ter-me logo dito isso? Precisava de me fazer sentir a criatura mais imbecil e tresloucada à face da Terra? Obrigadinha, sim? Espero que lhe cresça um furúnculo cheio de nheca bem no meio da testa, que é o que merece com essa atitude.

Cá beijinho.

10 comentários:

  1. Gémeas meias 'especiais' é o que não falta aqui em Coimbra, estou a ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custava ter logo dito, hein? Catano.

      Eliminar
  2. Vê a coisa pelo lado positivo: se não fosse a irmã gémea da Elsa ia ser o dobro da vergonha. :D

    ResponderEliminar
  3. Uma vez aconteceu-me parecido com gémeos, com o pormenor de que o que eu conhecia era um querido e o outro era uma besta... Quando encontrei o irmão gémeo mau (lololl) o asno não só fez-me fazer figura de ursa, como nem sequer me disse que era gémeo do outro!! Resultado fiquei com uma tromba de vergonha do tamanho de um bulldozer e chateada com o gémeo bom, que teve de ter uma paciência de santo para me provar que afinal havia MESMO outro! beijocas de solidariedade!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folgo em saber que não sou a única a ter encontros de 3º grau com gémeos. :)

      Eliminar
  4. Parece-me a mim que a gémea da Elsa também atrai maluquinhos :b
    Desculpa Boneca, saiu-me x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HA! Com essa me tramaste. Vou ali enrolar-me num canto e chorar. ;)

      Eliminar
  5. É por essas e por outras que eu já não cumprimento ninguém. Faço de conta que não vejo as pessoas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, assim-como-assim já tenho a fama de mau feitio... ;)

      Eliminar