quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Giveaway Bonecal

Ora pois que a leitora fofinha e algo demente Isabel me lançou um réptil (não resisto), imediatamente após me ter chamado a atenção que foi ultrapassada a fasquia das 250 000 visitas à casinha (agora reparo que "visitas à casinha" soa escatológico, o que é para lá de apropriado): e por que não um giveaway, uma forma de recompensar os leitores fofinhos que tenho, e que insistem em voltar, mesmo eu dizendo-lhes que isso configura uma patologia e que não aprendem nada, e que daqui só sai parvoíce, etc. etc.?

Mas não, vocês são masoquistas e bumba, volta e meia lá vêm espreitar. Vai daí, vou seguir o conselho supra e vou lançar o...


...


...

TCHARAAAAAANNNNN!!!!!




Tenho para vós prémios fantásticos! E o que fazer para se habilitarem a semelhantes ofertas, coisas máilindas de vossa Boneca??! Basta escreverem uma frase, que eu gostaria fosse eruginosa e piguancha, alusiva a este barraco. Deverá incluir as palavras "Boneca", "maluquinhos" e "cocó". Estava a brincar, não é preciso a palavra "maluquinhos". Não, agora a sério, esqueçam o "cocó". Quer dizer, não, porque faz falta. Quer dizer, não faz falta, convém fazer-se uma vez por dia pelo menos, porque senão uma pessoa fica inchada e tal. E agora perdi-me. Ah, o concurso. Então, para vos ajudar, o meu compadre deu o mote, mas não se preocupem, porque ele não pode participar, sendo família e não sei quê. Porque isto vai ser nos trinques, com representante do Governo Civil e a Liliana Campos com um vestido demasiado justo para a idade dela a apresentar e tudo. Só não vou ter ninguém para ordenar a chave final, mas também não faz falta, digo eu.

Cá vai a frase do compadre, singela, porém abrangente. Parva, porém erudita:

"Um quarto de milhão de maluquinhos a entrar em casa não é para uma Boneca qualquer."

Hã? Não é supimpa? Now beat that, suckers!

Ah, já me esquecia, voilà os prémios:

Hã??! Quem é amiga, quem é??!

Então, para os cinco magníficos com as frases mais épicas:
5º lugar: 4-copos-de-plástico-quatro com ADN bonecal. E quem vê o CSI sabe como isto é importante (No limite, podem fazer um filho comigo. Blagh).
4º lugar - Um maravilhoso chocolate negro com recheio de laranja da Casa Grande chocolatier. Como eu sou fantástica, poupo-vos a maçada de comerem o chocolate e por conseguinte as calorias associadas e premeio-vos apenas com o que eu sei realmente vos interessa: o papel lindíssimo com elétricos de Lisboa onde o dito vinha embrulhado, uma obra de arte.
3º lugar - Um cartão de cliente frequente do restaurante SushiCorner by SushiCafé (consigo ouvir os aaaaahhhh de frémito), JÁ COM UM CARIMBO!!!! Ou seja, mais sete e ganham uma refeição!!! U-huuuuu!!!
2º lugar - Um frasco de vidro fantástico, com tampa vedante em azul, impingido generosamente oferecido pelo meu colega inglês apenas para se ver livre do trambolho (com entrega física na zona da Baixa de Lisboa, que isto ainda é cena para pesar e ficam caros os portes, oh catano.)

E...

1º lugar (rufar de tambores) - A PRÓPRIA DA SWEAR BOX!!!!!!! (para os estronços que não sabem o que é, ide ler este post aqui, ao mesmo tempo que ministram 6 chicotadas no próprio lombo). Ah, inclui os post-its com as asneiras que fui proferindo ao longo destes meses e, meus amigos, não foram poucas...


E pronto, têm até à próxima semana (dia 30 está bom para vocês, xuxus?) para darem largas à imaginação. Mandem mail, comentem os posts, façam sinais de fumo, enviem um pombo correio que me cague a frase na tola, é como quiserem. Podem usar todas as palavras que quiserem, desde que "Boneca" faça parte do ramalhete. E não vale insultar, boa? Quer dizer, podem tentar, mas depois levam troco, que eu não sou de levar desaforo para casa.

Cá beijinho.

42 comentários:

  1. É que vou já pensar numa frase bem supimpa pa ver se ganho a swear box,apesar de achar que já mereço algum prémio de consolação por ter dado a brilhante ideia. xD xD xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes, arranjo um prémio só para ti. Mas tens de arranjar frase. Sem frasezinha, não há prémiozinho.

      Eliminar
  2. Ai cocó
    Ai cocó
    Porra Porra
    Porra Porra
    Maluquinhos somos todos
    Incluindo a Boneca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Anónimo, que frase brilhante, com uma cadência espetacular, mas sem nome não podes entrar a concurso. Toca a assumir a autoria.

      Eliminar
    2. tb gostei...
      mas a minha é melhor

      Eliminar
    3. Pshiu. Ai, agora a meter-se com as pessoas.

      Eliminar
  3. Ai jasus! que loucura de post!
    Eu sou uma dessas 250 mil ou milhões, ou sei lá que eu nunca fui muito boa com números, dessas maluquinhas a visitar o teu palácio ó Boneca!

    saem 250 e coiso beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi a frase a concurso? Ou só uma mensagem para moi? :)

      Eliminar
  4. "queres sorrir feito parolo para um ecra de computador e colocar os teus colegas de escritório todos a olhar para ti? Então lê o que a boneca escreve e tens isso tudo assim..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeira participação oficial aprovada pelo representante do Governo Civil de Alcochete, por estar conforme a todas as regras do concurso.

      Eliminar
    2. Mas aviso já que "boneca" com letra minúscula te tirou 2 pontos.

      Eliminar
  5. eu a maluquinha mais assidua, fico com vontade de fazer cocó quando leio a Boneca.
    tcharannnn o premio é meu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah, muito bom. Parvalhona de merda.

      Eliminar
  6. "Maluco (neste caso é maluca, também serve, não serve?), limpinho, de boas famílias, que faz cocó pelo menos uma vez por dia, procura Casinha da Boneca para fins cómico-antropológicos."

    ResponderEliminar
  7. Ora aproveito o concurso para fazer uma confissão, e fica assim um dois-em-um "comentário/mea culpa":

    "Um bom maluquinho não guarda o link do blog da Boneca e em vez disso faz pesquisas parvas incessantemente como experiência a ver se entra na rubrica das valentes pancadonas."

    Assinado: o maluquinho que andou a escrever no google "boneca checa-checa-checa" primeiro porque não se lembrava do nome do blog e apenas do post do bidé e depois para ver se aparecia num post bonecal. Assumo todas as responsabilidades pelo feito (que incluem não querer admitir à cara metade que lê blogs de gaja) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HA!! Apanhado!! Mas, lamento informar, só poderei considerar a frase se assinada. Fazemos assim: para não te envergonhares perante a cara metade (ainda que eu ache que dizeres que lês a Boneca é uma valente prova de seres bem resolvido como homem), arranja um "alias". Do género "tigre gostoso" ou "cotonete roxa", enfim, é escolher. Mas "boneca checa-checa-checa" ficou para sempre gravado no meu coração, devo dizer. Um beijinho para ti.

      Eliminar
    2. Tipo que faz pesquisas estranhas para ver se lhe dão atençãosetembro 24, 2014

      Combinado. Considera a frase assinada!

      Eliminar
    3. Considero, sim senhor, bem-vindo a esta ilustre barraca. Estás a concurso, com a aprovação do governador civil. Ainda que percas 2 pontos pelo tamanho do nome que me obriga a duas respirações.

      Eliminar
  8. "Eu aparvalho
    Tu aparvalhas
    A Boneca aparvalha mais do que os outros todos e os nós os maluquinhos gostamos muito!

    Aaahhhh, fiquei doida com os prémios. Vou ser a mais fashion do meu prédio. Felicidade! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frase aparvalhada, como se pretendia. Só não sei o que consideras fashion, mas penso que seja o meu ADN.

      Eliminar
  9. Ler o blog da minha filha será senilidade pura
    ou vontade de usar o lápis azul (censura) ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MÃEZINHA!!!!! Já ganhou!! Já ganhou! Oh Mami, francamente, tu não podes participar, és da família, batoteira! Mas por este belo naco de poesia, vou arranjar-te um prémio supimpa: sexta vais-me fazer grão com mão de vaca para o jantar! Iupiiii!! Cá beijo nesse pescoço cheiroso e abracinho até te saltarem os olhos.

      Eliminar
    2. Mãezinha, agora reparo que não cumpriste a única regra: não usaste a palavra "Boneca". Estás desclassificada. Mas olha, vai lá comprar as coisas para o grão, que é quase sexta.

      Eliminar
  10. Boneca Maria de Deus, só por acaso esse restaurante não foi aquele que fechou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe, sôdona MSST, está a duvidar da minha seriedade?! Acha que eu seria capaz de dar prémios menos do que espetacularmente supimpas, hein? Como penitência, se quiser habilitar-se tem de ser com duas-frases-2 de castigo! E escrevê-las com uma mão, enquanto a outra está enfiada no nariz. Mas não é um dedo, é a mão toda. Ai o catano.

      Eliminar
  11. Deixa ela passar
    Não olha, nem mexe...

    Ela não anda, ela desfila
    É a Boneca, a que só refila,
    É A++, e tem uma Casinha
    Onde vou todos os dias
    Pois sou mesmo maluquinha...

    Diz parvoíces com'ó catano
    O barraco dela acabou de fazer 1 ano,
    Esta espécie de frase, não tem jeito nenhum
    Mas 250.000 visitas
    não é para qualquer 1...

    PS - Faz favor de ler isto como se fosse aquela música brasileira do MC qualquer coisa
    (E agora sei que o raio da música não te vai sair da cabeça durante todo o dia. Mwahahahahah!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiohpá, que estou aqui emocionada e tudo-e-tudo! Mas rapidamente me passa a emoção, porque a trampa da música não me sai da cabeça. Obrigadinha, sim??!! Beeeeem, aumentaste a fasquia cá de uma maneira, mulher, deves meeeeesmo querer a swear box!! Cá beijinho, pessoa altamente demente.

      Eliminar
    2. Oh pá! Então se fui eu que dei a ideia não devia também dar o exemplo? Eu não faço a coisa por menos! Agradece ao azeiteiro (sabes o que é, não sabes?) que passou por mim ontem com essa música em altos berros. É que a fdp da música não me saiu da cabeça o dia inteiro... Daí a lembrar-me de personalizar a letra para concorrer ao giveaway Bonecal (e pôr toda a gente que com a música na cabeça também, depois de ler a frase, que isto de ter uma música parva na cabeça não pode ser só para mim que dou em maluca por isso achei melhor partilhar) foi um instantinho! :)

      Eliminar
    3. E ainda não me saiu da cabeça. Vais pagar caro por isto.

      Eliminar
  12. Aicagandamalucamulher ! Adorei. 250 mil (mais) felicidades para ti. Cá beijinho ou lá o que é ;)

    ResponderEliminar
  13. Boneca-Boneca Maria de Deus!
    A espalhar magia pura e dura em mundo blogósférico!
    Parabens rapariga! Pelos 250 e muitos e por seres a Mulher que mais me faz rir.
    Cá beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boneca Copperfield e palhaça yay! Cá beijufa!

      Eliminar
  14. Ohhh Srª Dona Boneca Maria de Deus cá da sua leitora, estou capaz de enviar um conjunto de prémios tão catitas como os teus só pela maneira como consegues arrancar uma valente gargalhada, que deixou uma sala de espera cheiaaaaa todinhaaaaaaa a olhar para mim!!! Cá beijinho e continua SENHORA TU ÉS GRANDE!!!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se eu confessar que tenho 1,62 ainda me achas grande? Ah ah ah. Obrigada pelas palavras e podes mandar prémios estúpidos ;)

      Eliminar
  15. Este blog da Boneca
    É melhor que uma .... queda!

    (Suas malandras...a pensarem que eu ia escrever o quêêê????)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento, mas só poderei validar esta contribuição com a palavra certa, a que rima. :D (Adorei)

      Eliminar
  16. Já atraiu mais de 250 mil maluquinhos; fala comócatano e tem uma valente pancadona sobre os mais variados temas incluindo cocó; ela é a Boneca mais badalada da blogosfera e sem ela, os nossos dias não seriam os mesmos! Quiducha Boneca coisa mai fofa de seus leitores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaaawwww <3, coisa mái linda de sua Bonecaaaaa

      Eliminar
  17. Boneca tu e eu, eu e tu pensando nos maluquinhos que atrais nos pensamentos de fim de semana enquanto vemos as conversas parvas comó catano que por aí tens no telemóvel enquanto a mãe sofre e concluímos que somos ambas gente com valentes pacandonas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Ah Ah alguém anda a fazer os trabalhos de casa :)

      Eliminar