terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mas tu estás deprimida ou quê, oh parvalhona?

Foi a pergunta que mais ouvi ontem em relação a este post. Juntamente com reações contraditórias: quem não me conhece ficou preocupado (ou achou tudo uma valente estupidez, I really do not care...), quem realmente me conhece (ou tem pendor para a estupidez como eu) fartou-se de rir.

Posto isto, venho por este meio comunicar que não morri, também não estou deprimida, vão-se habituando a esta minha forma peculiar-para-não-lhe-chamar-esquizofrénica de extravasar a minha angústia e ansiedade pelo facto de hoje ser o primeiro dia da estação do ano de que menos gosto e de não termos tido um verão de jeito e eu que até tinha apostado as minhas fichas em setembro e quiçá outubro e deixei o material de praia na Comporta na esperança de ir lá uns fins de semana e vai-se a ver verão só mesmo o de são martinho mas aqui entre nós ir para a praia em novembro em Portugal é só estranho e olha vai-se a ver consegui escrever um parágrafo inteiro sem praticamente respirar que é como quem diz sem pontuação.

13 comentários:

  1. Deixaste-me sem fôlego, Boneca!!!
    E olha, foi um verão espectacular, não houve fogos, houve alguns dias de calor mas deixavam respirar.... vá, não "rezes" tanto... aproveita o inverno! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu do inverno gosto. O outono é que acho nhonhó.

      Eliminar
  2. Looool. E não é que eu li o parágrafo de uma assentada e vai-se a ver que mesmo lendo mentalmente perdi o fôlego? xD
    Olha, já eu adoro o Outono. Acho que o verdadeiro início do ano é quando começa esta estação. O regresso às aulas, à rotina do trabalho... E depois é tudo tão castanho, tão cor-de-rosa, tão vermelho... Até os dias ficam assim para o cor-de-laranja! Não é tão lindo, Boneca? Por mim era esta estação (com esta temperatura, já agora) todo o ano! Cá temperaturas de -1º ou de 40º? Isso não é para mim. :D
    Posto isto, anime-se e deixe-se lá de angústias, Sôdona Boneca. Ou não, que aqui os leitores querem é parvoíce (eu incluída). ;)
    Cá beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se me convenceste. Só com a parte das parvoices, na verdade. ;)

      Eliminar
    2. Ah, e adoro a ideia de tentarem ler tudo de uma assentada! :D

      Eliminar
  3. Já agora, 250.000 visitas é muita fruta. Não tás por aí a pensar fazer um "giveaway" de qualquer coisa, assim do tipo parvo? Um par de peúgas ou um pacote de lenços de papel? Looool.
    Desculpa, não resisti. Há por aí tanto blog que às 100 visitas faz um "giveaway" que acho que isso agora é só parvo... xD
    Isto tudo (que nem tem nada a ver com o post) só para te dar os parabéns e dizer que mereces toda e qualquer visita que venha aqui ao teu barraco. :*

    ResponderEliminar
  4. Olha, Isabel, filhota, só para ti: estou a tratar disso, que belíssima ideia!!! E não tinha dado conta desse belo número, yay!!! Cá beijinho e me aguarde!!!

    ResponderEliminar
  5. Desde abril que ando a dizer que verão só o de S.Martinho, ou estou na profissão errada, ou fui eu que agoirou esta m...@ toda :-/

    ResponderEliminar
  6. Tb eu detesto o Outono, é q nem Verão tivemos e já começou a chuva. Este tempo põe-me deprimida, ainda nem estamos no Inverno e já choveu tanto! Odeio usar casacos e meias e toda a parafernália q é preciso para aguentar com o frio. Resta-me uma leve esperança q Outubro seja um pouquito quentinho senão fico rabugenta. O q me tem valido é este teu estaminé q me põe sempre bem disposta, sempre! Bem hajas Boneca!
    Já agora deixo uma sugestão se n te importares, acho q seria mto giro se de vez em qd nos brindasses com os teus outfits, o q achas?
    Bj da Tânia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por aí: uma pessoa demora muito mais tempo a despachar-se por causa das camadas! Tânia, não tens Instagram? Já lá vão aparecendo alguns modelitos ;) (Ah, e obrigada pelas palavras, beijocas!)

      Eliminar
  7. Infelizmente não tenho Instagram...só facebook...ora bolas...
    Bjinho da Tânia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulher, demoras 1 minuto a fazer o registo, vá, anda lá.

      Eliminar