segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Não interessa que ainda faltem dois meses para o meu aniversário!

38 anos é um número que tem de ser comemorado. Porque ainda sou trintona. Porque quando tiver 39, aí sim, vai ser deprimente, com um pé nos 40 e tudo o que isso implica (ou não). 

Assim, ainda faltam dois para os 40, o que ainda é cool. Sobretudo quando se quer uma boneca como prenda. Pelo menos, pedincho com consistência. É que estou meeeeesmo necessitadinha de uma mascote aqui para o barraco! E que melhor mascote para agraciar esta Vossa ilustre casinha do que uma boneca de edição limitada do Mestre, hein? Haverá alguém que consiga lembrar-se de algo mais supimpa??!

Venho, por conseguinte, por este meio, solicitar às altas instâncias deste país e do resto do mundo que se cheguem à frente e corram a comprar a Barbie Lagerfeld para ma ofertar, pois diz que só vai haver 999 e uma tem meeeeesmo de ser minha. E não me importo nadinha de esperar até dia 22 de novembro! Sim, sim, pode ser? Pretty please with sugar on top?????

Cá beijinho!

Ah, o lançamento é no dia 29 de setembro.

9 comentários:

  1. E 22 de Novembro é um dia para lá de supimpa.
    Estou a ponderar criar uma página de Facebook "Vamos comprar uma Barbie para a Boneca", o que lhe parece?
    Beijinho, Rita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que agora até fiquei de lágrima no canto do olho de emoção! :)

      Eliminar
  2. olha .. este ano estou cá nos teus anos ...
    essa boneca eh um bocado assim para o lesbiana... digo eu...
    não contes comigo... como sabes só dou coisas fofinhas...
    queres uma coelha sexualmente activa que viola e morde braços?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero porra de coelha nenhuma! Quero. Esta. Boneca.

      Eliminar
    2. mas a coelha é tão fofinha e meiguinha...
      dá mordidelas... e beijinhos...

      Eliminar
  3. Raça da boneca é mesmo catita! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é????!!!! Haja alguém que me compreenda!

      Eliminar
  4. 39 é assim tãoooo mau?... Errrr... É que eu faço 39 já no domingo... Dizem q os 40 são os novos 30, andam a enganar-me não é?? Eu sabia, eu sabia... Vou ali deprimir-me e já volto... Velha e acabada, mas volto! Buá´´aááá...
    Quanto à boneca é Verdade é gira que se farta pois!!
    Se não precisasse de um andarilho (que a idade já vai avançada) pedia uma!
    Beijocas na boneca mais gira da blogsfera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Inês, coisa mái linda de sua Boneca, que já fiquei com o coração aquecido! Mas sim, 39 é assim a cair para o deprimente, nada a fazer. Quer dizer, há sempre sangria ;) Beijo grande, de comiseração desta companheira dos novos 30!

      Eliminar