sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pessoas que me leem da Jordâniaaaa!

Oláaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Cá beijinhoooooooo!!

Desculpem estar a ostracizar todos os outros que me leem, mais coisa menos coisa, de 70 outros países (é ver ali naquele globozinho a rodar no lado direito), mas este fenómeno falou-me particularmente ao coração. Porque não sei como, nunca tendo tido nenhuma visita à casinha de ninguém da/na Jordânia, de repente dá um vaipe a esta malta e desata uma chusma deles a ler-me. Serão primos meus? Hum? E que interesses têm vocês na vida além de lerem parvoíces? Macramé? Pólo aquático com os olhos vendados? Tiro ao alvo todos nus?

Oh pessoas, por quem sois, manifestai-vos e proclamai quem sois, que eu estou aqui a espremer-me toda de curiosidade. Ou então é só porque estou aflitinha para fazer xixi. Bom, mas isso não vem ao caso. 

Quem são vocês, hein? Ou estou aqui eu toda excitadona e vai-se a ver e é um bug?! Ou malta de Alfornelos a gozar comigo?!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Opá, com essas coisas não se brinca!!

      Eliminar
  2. Boneca Maria de Deus! Será o senhor do casinhoto, que sabe o horário que sais e entras, e tudo e tudo sobre o Dollmobil, que foi de férias á "terra", e está a tentar saber o que por aqui se passa??? C´um catano!!! :p

    ResponderEliminar
  3. Por um acaso, estava eu a "ler-te" ao mesmo tempo que uma pessoa da Jordânia. Achei graça pois eramos os únicos nesse momento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ter sido na altura que dei por ela também ;)

      Eliminar
  4. Ai Boneca Maria de Deus que agora fizeste-me corar!!! Foi assim um mix entre o “ups fui apanhada” e o “ahhhhhhhhh, ela reparou em mim”, ao género de adolescente histérica no conserto do bibersinho.
    Pois é, estou a trabalhar na Jordânia. Conheci o teu blog (desculpa o atrevimento de sem te conhecer de lado nenhum já te tratar por tu) há alguns meses, quando ainda estava em Portugal e ADOREI. O que me fartei de rir com as tuas (desculpa outra vez) histórias.
    Entretanto andei assim meio atarefada e sem muito tempo, e esta semana (já na Jordânia) dei por mim com algum tempo livre e decidi vir aqui fazer uma visitinha.
    ..não estava era à espera de ser apanhada.
    Parabéns pelo blog. Eu, que sou uma papa blogs de todo o tamanho, acho que a casinha da boneca é genial. Não imaginas o que me tem entretido enquanto estou aqui fechada no quarto de hotel sozinha. Obrigado pela boa disposição.

    Beijinhos a todos (máinovo, maivelho, maezinha e etc.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAaaaawwww <3

      Busted, Rita! Volta sempre. Beijocas, vénias e outras cenas de agradecimento.

      Eliminar
  5. Eu tenho uma teoria, mas não fiques triste...pesquisaram por boneca e apareceu o teu site e os "jordanianos" clicaram...mas como não perceberam nada fecharam no logo, mas ficou registado :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso faria sentido se nunca mais cá voltassem... mas ficou esclarecido, já se acusou a portuguesa ali de cima :)

      Eliminar