quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Uma espécie de private joke

Na semana passada, quando tive uma amigdalite de caixão à cova (nem vale a pena gozarem, nunca estive doente a sério, por isso quando estou, tenho direito a queixar-me ferozmente!), em mensagem a um amigo com quem ia almoçar sugeri a possibilidade de cancelar, embora na altura ainda não soubesse o que era, apenas que me sentia mal.
A conversa rezou mais ou menos assim:
"- Então mas afinal o que tens tu?
- Não sei, sinto-me mal, dói-me a cabeça. É melhor o almoço ficar para outro dia. E se isto é ébola?
(Entretanto, e quem me segue no Instagram deve lembrar-se, resolvi publicar uma foto dos meus pés, que estão muito mais pretos do que o resto do corpo)
- Se calhar é ébola mesmo, em todos os casos que eu conheço as pessoas ficaram com os pés mais pretos! diz ele.
- Pois é!!! E depois cai-lhes os sovacos!
- Isso nunca ouvi dizer. Aliás, tenho a certeza que nunca ninguém do mundo disse tal frase."

Ora pois, caro amigo, acabei de escrever a frase no meu blogue, que está na Internet, acessível ao planeta em geral e ao mundo em particular. Ou seja, é como se eu estivesse a patentear uma frase nunca antes proferida. É o cogito ergo sum da imbecilidade. É o Eureka da estupidez. E é minha. Considero-a por este meio registada e perpetuada. E tu, podes dizer o mesmo, hein? Alguma vez disseste alguma frase absolutamente original que nunca ninguém à face da Terra tenha verbalizado? Ah pois é. Toma e embrulha, xuxu.

13 comentários:

  1. Frase, frase...assim de repente, não me parece.
    Mas por falar em sovaco, devo dizer que eu e um amigo temos uma panca um pouco esquisita, que é cheirar o sovaco um do outro a ver se cheira bem. Ah pois é. Depois disto, tenho para mim que afinal os sovacos são todo um mundo de experiências!
    Beijoca, Rita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eeeeerrrr.... beeeeem.... tenho de experimentar isso a ver se gosto ...

      Eliminar
  2. Boa! O sovaco presta-se a muitas brincadeiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a melhorar a conversa... ;)

      Eliminar
  3. bom, antes isso que tirar catotas um do outro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, está bom este nível. Mesmo como eu gosto ;)

      Eliminar
    2. Burriés, boogies, macacos (do nariz). Perguntai-me porcarias, eu respondo.

      Eliminar
  4. consigo imaginar uma pessoa sem sovacos...vantagens: não precisa de desodorizante...basta comprar t shirts mangas cavas, logo mais baratas...no gym são menos uns músculos para trabalhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá não costumo trabalhar os músculos dos sovacos no gym. Deve ser por isso que tenho sempre de pedir ajuda para desatarraxar tampas de frascos! ;)

      Eliminar
  5. Este post fez-me lembrar o filme "Um peixe chamado Wanda", aquela parte que ele cheira o sovaco para se mostrar muito macho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiiii, já não me lembrava disso...!

      Eliminar