quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Boneca, e cresceres, não?

Boneca Maria de Deus, pela especificidade da sua função, tem aulas de inglês no trabalho. BMD não tem juízo e diz parvoíces, conta piadas e o diabo a sete. A professora, vá-se lá saber porquê, um destes dias resolveu elencar, por nível de comportamento, as várias pessoas da turma. Pareceu-me muito deselegante, sobretudo dado o facto de me ter posto no final da lista. Em último lugar! Euzinha!!! A mais mal comportada!!! Como é possível?! Senti-me caluniada, injuriada, vilipendiada e outras cenas acabadas em "-ada".

Depois, deixei assentar a poeira e desatei a rir. Ora bolas, não precisei de cremes, nem botoxes, nem operações para me sentir novamente com 15 anos.

Conclusão: tal como a gravidez é o silicone dos pobres, também o mau comportamento é a sua cirurgia plástica. Vou focar-me nesta estupidez como lema para o dia de hoje. 

8 comentários:

  1. Ou então vê a coisa pelo lado positivo: ficar em último é ficar em primeiro... a contar do fim! :D
    Por outro lado... Ai ai ai, Dra. Boneca! Não tem vergonha de dar esses exemplos aos seus Máilindos? xD
    Conclusão: "vilipendiada" é fixe. Vou adoptar! xD xD xD (é nesta altura que me chamas criaturinha demente).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 - OK, pode ser.
      2 - Eles não estão lá para ver.
      3 - Sua demente.

      Eliminar
  2. Olha, o que a senhora fez foi uma bela cag-ada...e não cresças, ouvi dizer que ser adulto é difícil...e chato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei chocada, eu achava mesmo que era a aluna mais fofa.

      Eliminar
  3. Acho que fazes muito bem, cá agora ser bem comportadinho.... isso é coisa de meninos. :)

    ResponderEliminar