quarta-feira, 22 de outubro de 2014

E entretanto, no treino de futebol... parte II

- A senhora é mãe de algum menino dos Benjamins?
- Olhe, francamente não sei o nome, eu só venho com ele às terças... 
- Não sabe o nome do seu filho?!
- Eeerrrr, não, não sei o nome da classe dele, só isso.

(Entretanto, como já expliquei no post abaixo, Máinovo continua a peidar-se que nem gente grande, e solta um jagunço de fazer tremer o estádio)

- Então, filho?! - digo eu, mortificada.
- Não se preocupe, é normal, também tenho filhos pequenos. E então diga-me lá, quem é que vem com o Tiago no sábado ao jogo?

(Máinovo solta um arroto tão alto, que se ouve em Salvaterra de Magos)

- Poooorrrra, este é bem pior do que o meu! É que é por baixo e é por cima!
. . .

2 comentários:

  1. Buraco onde te enfiares, não é verdade? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo isso, porque a palavra "buraco" é sensível...

      Eliminar