terça-feira, 21 de outubro de 2014

E entretanto, no treino de futebol...

Máinovo larga-se que nem um leão, valhamenossasenhora que nunca vi criança tão gaseificada, pequena estrumeira de sua Mãe. O problema é que depois não se quer sentar no sítio empestado. 

Ora, ao ritmo que pequeno Chernobyl rasga ganga, temo que não sobre um único centímetro de bancada para ele se sentar até ao final do treino do irmão. Além disso, gastei as onomatopeias credíveis para disfarçar os peidos do puto. Como é possível um orifício tão pequeno emitir um som tão assustadoramente assustador?! Dou-lhe mais um ano e substitui uma vuvuzela. Cheira-me que vai dar um jeitaço a fazer claque nos jogos. Ai cheira, cheira.

16 comentários:

  1. Havias de ouvir os meus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá... dispenso. Mas obrigada na mesma.

      Eliminar
  2. deixa o rapaz desgaseificar á vontade...liberte-se o homem...

    ResponderEliminar
  3. Bota pra fora, Gui! Gado ruim não se quer na corte! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, bota, bota, e a mãe que arranje uma máscara de gás...

      Eliminar
  4. eu gosto de me largar nas discotecas... ao som dos batuques, até abano o rabo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que havia uma razão para ter deixado de sair contigo.

      Eliminar
  5. Não lhe dês muesli... acredita! :P

    ResponderEliminar
  6. Até me engasguei a rir. Do post e dos comentários ...
    mozi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu tb me engasguei. Mas foi com o cheiro.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Ui, se deixam, mulher...verdadeiras estampilhas fiscais.

      Eliminar
  8. Sara Fragosooutubro 24, 2014

    Ahahahah O que já me ri com este post.... Porque não estava por perto, como é obvio!! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sim, eu também me ria, se estivesse bastante longe.

      Eliminar