sábado, 18 de outubro de 2014

Está tudo bem!

Tive algumas reclamações de amigos de que ando sombria e com textos tristes e tal. Faço scroll down nos blogue e verifico que não é comum, assim de chofre, dois posts mais para o tristonho, mas caramba, pessoas, também não é preciso entrar em stress. Continuo palerma e com vontade de extravasar imbecilidades, mas até uma pessoa como eu por vezes passa por fases menos risonhas e mais sérias. 

É bem verdade que nos últimos dias tenho andado com uma certa vontade de partir cadeiras em cima de cabeças de pessoas e sonho acordada com catanas e motosserras (what?!), mas não chego a concretizar nada, e o imbecil que ontem foi no barco a olhar para mim fixamente e com ar de saltava-te-para-cima-e-eram-os-2-minutos-mais-felizes-da-tua-vida-BLAGH nem foi brindado com as minhas trombas n.º 36 e um comentário viperino a la Boneca, por isso, até nem estou assim tão mal.

Mas vá, não se apoquentem, está tudo bem, ninguém faleceu, não houve nenhum acidente, Senhor Meu Marido não me forneceu nenhuma tareia, nem eu a ele, as crianças estão bem, parvas e recomendam-se, eu continuo por aqui, hoje já comi gomas e não tarda volto ao registo habitual, combinado? Não sejais caras de cu.

Cá beijinho!

6 comentários:

  1. Dá-lhe, Boneca Maria de Deus!!! Que ás vezes também faz falta extravasar !!!
    E nós vimos cá ler na mesma, não te preocupes!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ufa...! Agora só preciso de alguém que se voluntarie para levar com uma cadeira nos dentes, e tudo ficará bem! ;)

      Eliminar
  2. EPA,"esculpa" lá mas não te posso ajudar OK?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tás "esculpado/a". Não queres, portanto, levar com uma cadeira?

      Eliminar
  3. Eu mando beijocas daqui (de longe porque tenho amor à vidinha...) para aligeirar o humor-bonecal, mas tb não me apetecia muito levar com uma cadeira na cremalheira...
    E trago mais gomas just in case...
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que fico quase emocionada quando encaram as minhas parvoíces como algo que merece atenção e não como devaneios. E ainda respondem. "Querem levar com uma cadeira?" "Ah, não me apetece lá muito..." Criaturas dementes, porém fofas! :)))

      Eliminar