segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Há gente que nasceu com o cu virado para a lua

(Estava a auto-censurar-me no título e a pensar, ponho rabo, epá, não, isso nem parece meu. Vou pôr peida. Não, quero pôr cu, e cu porei. Mãe, temos pena. Pensa que sou fofinha noutras coisas. Quais? Ora, francamente, também queres que faça tudo por ti? Já és crescidinha, tira as tuas próprias conclusões). Mas divago.

Estava eu a dizer que ele há pessoas que têm santos muuuuuuito grandes. Hoje veio à minha frente no trânsito uma aventesma que, não tivesse nascido com o real cagueiro virado para o único satélite natural da terra, teria tido nada mais, nada menos, que 8-acidentes-oito! Ele foi ultrapassagens à justa, manobras impensáveis, um sem número de imbecilidades daquelas que trazem má fama às mulheres. Não tivesse tudo isto acontecido no eixo Alcochete-Montijo e a criatura ter-se-ia enfaixado noutro carro logo à primeira investida. Mas nada.

Já eu, sou aquela cujo pão cai sempre com a parte da manteiga light sem gordura para baixo. Ou, se estiver num grupo de pessoas, sempre a que leva com a cagadela da pomba em cima. Ou da cegonha. (Riam-se, riam-se. Eu fui mesmo cagada por uma cegonha. Para as 3 pessoas que habitaram até agora numa gruta e ainda não sabem disso, pormenores aqui)

16 comentários:

  1. Deixa lá.. nutro esses sentimentos em relação ao meu namorado... pessoa com o cu (bem jeitoso é verdade) mais virado para a lua que já vi -.-"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me acompanhada, sendo assim. :)

      Eliminar
  2. Pahahah, eu sabia mas já não me lembrava, pahahahah x)

    ResponderEliminar
  3. O pão que cai com a manteiga virada para baixo é pão de pobre!! Já dizia o Caco Antibes! :) E ir para o trabalho cheiinha de pressa para não chegar tarde e pisar um real cocó e não ter uma relvinha para limpar!? Limpa-se ao tapete da entrada! :) Ass: Ai cocó.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, pisar trampa. Been there, done that...

      Eliminar
    2. Tive que ir ao google traduzir!!! :)

      Eliminar
  4. Cu-porei, do verbo cu-porar? :P
    Mas hoje não me apetece falar de cús e cagadelas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol (ai não apetece? Tás mal, que é tema recorrente aqui no barraco. Não sei se já tinhas notado...)

      Eliminar
  5. Xihihihihihihihihi!!! Foi com esse post que me conquistaste! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai foi? Portanto, a malta conquista-te com merda na tola?!

      Eliminar
    2. Hum... Pois que não! Só tu! Cá beijinho! xD

      Eliminar
  6. (O post da cegonha, claro.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha percebido! Tenho esta cara, mas não sou parva.

      Eliminar