quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Resultados do Giveaway mais estúpido do mundo

Estão em pulgas para saber quem ganhou os magníficos presentes, não é, xuxus?

Então, após milhares (cof cof) de participações absolutamente brilhantes, que me deixaram à beira das lágrimas de emoção, ou de tanto rir, cá vai a lista dos 5 Magníficos que têm direito aos prémios supimpamente maravilhosos a concurso.

No 5º, mas honroso lugar, com direito aos 4-copos-de-plástico-quatro com ADN bonecal: o Tipo que faz pesquisas estranhas para ver se lhe dão atenção, com "Um bom maluquinho não guarda o link do blog da Boneca e em vez disso faz pesquisas parvas incessantemente como experiência a ver se entra na rubrica das valentes pancadonas."

No 4º lugar, e que vai rececionar (porque parece que hoje em dia já ninguém recebe nada) um maravilhoso chocolate negro já sem as calorias: a Coisa, com
"Eu aparvalho
Tu aparvalhas
A Boneca aparvalha mais do que os outros todos e os nós os maluquinhos gostamos muito!"


No 3º lugar e com direito a um cartão de cliente frequente do restaurante SushiCorner by SushiCafé já com um carimbo (caramba, estou emocionada com a minha generosidade): a moijeeu, com uma frase que ela decidiu censurar, mas que dita em rima me falou ao coração. Que fazer, eu sou assim, uma manteiga derretida...
"Este blog da Boneca
É melhor que uma .... quedca!"


No 2º lugar, que vai ver ofertado um frasco de vidro fantástico, com tampa vedante em azul: a Lady Garfield, com a frase "eu a maluquinha mais assídua, fico com vontade de fazer cocó quando leio a Boneca"

E no primeiríssimo lugar, a criatura não-tão-demente-quanto-eu-mas-para-lá-caminha e que deu o mote ao próprio do Giveaway e que vai receber uma caixa carregada de post-its com asneiras de fazer corar um homem das obras: a Isabeeeeeeeel!
"Deixa ela passar
Não olha, nem mexe...

Ela não anda, ela desfila
É a Boneca, a que só refila,
É A++, e tem uma Casinha
Onde vou todos os dias
Pois sou mesmo maluquinha...

Diz parvoíces com'ó catano
O barraco dela acabou de fazer 1 ano,
Esta espécie de frase, não tem jeito nenhum
Mas 250.000 visitas
não é
para qualquer 1..."


Menção honrosa para Mãezinha bonecal, com a frase "Ler o blog da minha filha será senilidade pura ou vontade de usar o lápis azul (censura)", que entretanto lhe valeu uma desclassificação nos dentes, por não cumprir o único critério (catano, Mãe!), que era incluir "Boneca" na frase. Segunda menção honrosa também para o compadre, responsável pela frase benchmark do concurso e pela imagem linda porém relativamente descentrada que o ilustrou.

Peço aos vencedores que me contactem por mail e me enviem as moradas, ou pensavam que se safavam à trampa aos prémios que malvadacarinhosamente selecionei?!

A sério que vos gosto a todos muito-muito, sobretudo por serem ainda mais malucos do que eu, facto que eu achava impossível. Obrigada a todos pela participação! Os que não foram contemplados, não chorem, a vida é mesmo assim, há de haver mais giveaways, quem sabe quando o barraco perfizer as 500 000 visitas (convém é que me avisem sff). Beijos, abraços e pontapés nas nalgas a todos!

23 comentários:

  1. eu quero o meu prémio em mão e quero ir ao atum à bulhão pato!
    quando nos encontramos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não era indiano?!

      Eliminar
    2. não!!!!!!!!!!!! atum
      já a esse indiano!!!

      Eliminar
    3. Já sei: isto é um daqueles testes, e eu tenho de adivinhar onde pôr as vírgulas. É que não percebo nada, mulher...

      Eliminar
    4. já fui a esse indiano. o que eu quero mesmo é provar o atum à bulhao pato

      Eliminar
    5. Tá bem, pá, pronto, já percebi. Chata do catano.

      Eliminar
  2. Sushi????? Ó pá Sushiiiiiiiii???? Mas eu não gosto de peixe cru :(
    Mas não há espiga Boneca, podes mandar-me ou as sandálias ou o colar da foto em baixo do baptizado e ficamos "amigas" na mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem acredito no que estou a ler...! Quem não gosta de sushi arrisca-se a dormir no tapete à porta da minha casinha!!!

      Eliminar
  3. BMD,vou dormir no tapete à porta de tua casa :)

    Fátima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olham'outra. Mas está tudo doido??

      Eliminar
  4. Pera lá, eu ganhei? Eu ganhei???!!! EU GANHEI!!! IUPIIIII!!!! Eu que nunca ganhei nada, nem na Raspadinha, ganhei a swear box! Ohmeudeus, ohmeudeus! Quero agradecer à Boneca, à minha família, aos meus amigos, à academia, aos meus colegas nomeados, ao produtor, ao realizador... Ups, prémio errado. Quero é agradecer ao cabrão do azeiteiro que passou por mim naquele dia (oh no, not again), pois sem ele nada disto teria acontecido.
    A swear box é minhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Bow down bitches! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, criatura muito demente, cá beijinho! :D

      Eliminar
  5. Buuuuuuuuuuuuuuu! O concurso está viciado! Ganham sempre os mesmos!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assina lá isso, para eu ir a tua casa dar-te um enxerto de porrada, se és mulher. Ou homem. Ou outra cena. Ai o catano. :)

      Eliminar
    2. Sou aquelA anónimA do Ai cocó Ai cocó Porra Porra Porra Porra. Quanto ao enxerto acho que não vai ser possível...eu é mais centro!! :)

      Eliminar
    3. Eu faço deslocações a casa para porrada! ;)

      Eliminar
  6. Aaaiiii, fui contemplada?? Não acredito!!! Vou abrir o champanhe, é que nunca ganhei nada.Estou doida. É mesmo a sério? Yupiiiii :D

    ResponderEliminar
  7. Opa protesto!!!! E eu que adoro sushi PA!! Porrada é o quer é. Vou já levar a mjnhga Naifa !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que me compreenda! Embora claramente esteja embriagada... (mjnhga?!) :D

      Eliminar
    2. Deixas-me nervosa mulher... até dás cabo do dicionário do telefone!!

      http://goingnorthtilnorway.blogspot.pt/

      Eliminar
    3. Mas não quero saber humpf. Ainda por cima agora descobri uma escola de sushi ("supostamente" bastante boa :O) onde vendem cada peça a 50 centimos. toma toma :P

      Eliminar
    4. 50 cêntimos?! Filhota, eu sou boneca para comer 340 peças... :p

      Eliminar