terça-feira, 18 de novembro de 2014

Boneca cronista

No meio de todos os infortúnios que têm acontecido nesta minha vidinha nos últimos dias, e que fui partilhando qual cão bebé em busca de mimo, eis que surge uma boa notícia, que partilho com todo o orgulho. Fui convidada pelo meu amigo Ricardo para ser uma das cronistas da New in Town, NiT para os amigos.

(Pausa para gargalhadas, para as pessoas rebolarem no chão agarradas à barriga e roxas de tanto riso)

Eu própria, quando ele me endereçou o convite-assim-do-tipo-intimação, tive vontade disso mesmo: jogar-me para o chão a rir agarrada à barriga aos abdominais. Mas depois lembrei-me que tinha estreado um vestido lindo e não estava para me emporcalhar toda. Estilo, homem? Moda?! Eu bem sei que sou (cof cof) uma pessoa bem vestida e desempoeirada e tal, mas com que autoridade vou eu dissertar sobre o assunto, criatura de deus??!! E foi aí que fiat lux (olha, tu queres ver que ele me convidou porque eu falo Latim?!): "Gostava de ter a tua perspetiva de consumidora. De consumista. Que é o que tu fazes melhor." Olha, Ricardo, consumista é a tia.

Mas: aaaaahhh boooooom, assim já estou a perceber!! Disso percebo eu, de facto, de enfiar o nariz em tudo quanto é loja, vasculhar tudo, virar prateleiras do avesso, pôr provadores de pantanas, tirar funcionárias do sério. E gastar dinheiro. 

Posto isto, é esta a perspetiva que será humildemente apresentada: a de consumidora frenética e consumista compulsiva. Que este meu "problema" sirva para alguma coisa. 

Para a estreia, (mais) uma das minhas experiências nessa bela loja cujo nome começa em Calze e acaba em dónia, de onde se não sairmos com 24 leggings, 35 collants, 6575 mini-meias, um manequim e um puxador do provador merecemos uma medalha. 

Bem-vinda, NiT, decerto serás leitura de muitos, Boneca Maria de Deus incluída, e agora ide, ide botar likes no Facebook como se não houvesse amanhã e bisbilhotar todo o site, que, vos garanto, está absolutamente fantástico. E eu, eu cá tenho muito orgulho em fazer parte da equipa. 

Assim sendo, hoje estou por aqui: Eu só queria umas meias

16 comentários:

  1. Aaaaaah, finalmente conhecemos a tua cara, yeyyyyy x) Não posso com essas pessoas de nariz empinado e com a mania do anonimato, chataaas :b
    Parabéns Boneca Maria de Deus, ainda antes de saber que lá ias escrever li a tua crónica (foi das primeiras!) e gostei muito!

    ResponderEliminar
  2. E assim finalmente podemos associar um rosto à Boneca que nos faz rir há muito tempo :) parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Espero que não tenha sido um grande susto...

      Eliminar
    2. Nãaaao! Achas? Susto? Ui, nem de longe nem de perto (socoooooooooooorroooooooooo!!!).

      Agora a sério, não foi susto algum nem surpresa alguma, até porque já te tinha visto quando foste contra a calçada portuguesa numa revista qualquer. ;) E gostei muito da crónica. :D

      Eliminar
  3. Isto é só boas notícias...cinco arguidos dos vistos gold presos...boneca cronista num site de referência...ao fim do dia recebo um prémio profissional pelo trabalho desenvolvido em 2013...só é pena estar a chover como se não houvesse amanhã...margem sul power...eheheh!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margem sul rules!!!! (sinal de corninhos com os dedos, que nunca sei como se faz)

      Eliminar
  4. Boneca és super gira, finalmente vejo a tua cara!
    A tua crónica está otima, gostei bastante. Para variar fazes-me sempre rir. Continua assim!!

    Bj da Tânia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :) Ah, e obrigada!

      Eliminar
  5. Parabéns Boneca, muito sucesso neste novo projeto. Ah, e tens pinta miúda.
    Leitora Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah, obrigada, leitora madeirense :)

      Eliminar
  6. AhAhAh, fui ontem espreitar a NiT, e o único texto que li até ao fim foi o seu!
    É bom sinal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, só me resta agradecer a pachorra :) Mas olhe que há lá textos muitíssimos interessantes!

      Eliminar
  7. Olá. Finalmente associo a cara ao nome - BMD! Olha e não tens medo que o teu vizinho ou que os que vão no barco leiam o blogue e te reconheçam? Ass: Ai cocó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai porra, não me tinha ocorrido... Olha, que se lixe: o vizinho fica a saber que o acho jeitoso e os outros... Olha se eu ficar muito tempo sem escrever chama a polícia. ;)

      Eliminar