sexta-feira, 7 de novembro de 2014

E foi há 9 anos

- Que soube que a maior dor podia significar também a maior alegria;
- Que percebi que o meu coração conseguia esticar-se para caber mais um, mas que esse um ocupava um espaço diferente (Maior? Mais intenso?);
- Que olhei para uma cara que me fez lembrar alguém e só mais tarde percebi que era eu mesma;
- Que lhe disse "Olá" e pareceu que ele me reconheceu;
- Que vi uma cara de felicidade na minha mãe como nunca tinha visto;
- Que senti um orgulho desmesurado de mim própria;
- Que percebi que nunca mais me ia sentir sozinha, mesmo nas alturas em que ele não está comigo;
- Que percebi também que nunca mais me ia sentir 100% descansada e descontraída, por receio de lhe acontecer algo;
- Que gritei que nunca mais queria repetir a experiência, não fazendo ideia que dali a uns dias já toda a parte má estava esquecida;
- Que finalmente compreendi com todas as fibras "aquele" Amor que só as mães dizem saber o que é.

E confirma-se. É tudo isso de que se fala por aí. E tão mais. 

Parabéns ao meu primogénito Tiago. 


14 comentários:

  1. Ohhhh Bonec's mai rica de seus leitores!!! Aprochega-te cácasbochechas para te oscular e parabenizar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaawwwww leitora máilinda de sua Boneca!!!! (Está a dizer que tenho bochechas balofas????!!! Quer porrada?!)

      Eliminar
  2. Mori, gaija sem bochechas é como um jardim sem flores...ora vira pra cá a sua faxavor!!

    ResponderEliminar
  3. Snif snif e eu só o conheci um ano depois!! :) mas que é a coisa mai linda de sua tia, é!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 cunhada, mas ainda vieste a tempo para o(s) encheres de mimo!

      Eliminar
  4. Parabéns. E continua com esse mau feitio (mau humor?) carinhoso ! Deixa-os crescer um pouco mais que eu quero ver a quem eles saiem ...
    mozi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, nem quero imaginar... Xanax pro bucho.

      Eliminar
  5. Ohhhhh! Só me ocorre diZer isto xD

    Ah! E que ainda não me bateu tal relógio biologico! Ahahah

    http://goingnorthtilnorway.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. mas que texto mais giro é que fofura de foto!

    Parabéns com atraso

    Beijíssimos

    ResponderEliminar
  7. Pois... Já passou um ano e pânico só de pensar em ter o segundo! Venha a adopção!

    ResponderEliminar