sexta-feira, 21 de novembro de 2014

E o que tens instagramado tu, Boneca? #15


A mulher que nunca pensou assim, que atire a primeira sabrina.
 
Muito indecisa sobre esta cor, que me faz parecer um
cruzamento entre um cadáver e um copo de cappuccino.
 
True story.
 
Num destes dias.
 
É um dom que eu não possuo.
Só as mulheres compreendem.
Muito amor na minha relação <3
Olha, filhote, até assim todo emporcalhado tu marchavas.
Mãezinha, pl'amordedeus deixa os bichos
reproduzirem sossegaditos, pá!

10 comentários:

  1. Ah ah ah ah. Fantástico! Do shampoo e condicionador é tão verdade. Porque teimam em fazer os frascos do mesmo tamanho?! Gostei ;) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lógico. É o Marketing a funcionar ! Se ainda resta condicionador ou o deitamos fora ou compramos nova embalagem de shampoo.
      mozi

      Eliminar
  2. O verniz é giro, mas não sobressai mto na tua pele. Tb estive para pintar dessa côr mas pensei o mesmo que tu e decidi ir para o bordeaux.
    A tua mãe é uma moca, mas qd olhei para essa foto quase que ia morrendo de susto! Esses bichos são horrorosos e eu fujo deles a bom gritar!

    Bj da Tânia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora vai ser cor de rosa :) Mãezinha empata-...

      Eliminar
  3. A mãezinha é bióloga e estava, precisamente, num trabalho de investigação sobre o tema "atividade reprodutiva dos gafanhotos".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é desculpa para a badalhoquice, minha senhora.

      Eliminar
  4. Ela conseguiu apanhar assim os gafanhotos???? 0.0

    ResponderEliminar