quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Gente com valentes pancadonas #9

Continua a vir tanta gente ao engano (ou não), valhamedeus. Alminhas que, na pacatez de seus lares, fazem buscas absolutamente legítimas (cof cof) no Google e vêm parar a este antro de gente desmiolada. Continuo a afirmá-lo com convicção: há gente com grandes pancadonas e eu orgulho-me de os receber a todos neste humilde barraco.

Ora, sem mais delongas, os tresloucados destes últimos tempos fizeram as seguintes pesquisas:

- coco na fralda anuncia gravidez (Conheço o blogue obviamente, sei quem é, já estivemos nas mesmas festas, agora nunca falei dela por aqui, por isso como raio cá vieste ter, é cena que desconheço.)

- Google ver um filme de pinanso (Já cá faltavam os malucos do pinanço mal escrito. Vai lá ver o filme e desampara-me a loja, sim?)

- Liliana campos mostra cuequinha (Ah sim? Mostra? E eu com isso?!)

- já não consigo aturar o meu marido (Olha, filhota, chega-te aqui que te vou contar um segredo: isso vai acontecer-te numa base mensal. As boas notícias? Provavelmente ele acha o mesmo, fez a mesma busca no Google e a esta hora está a ler outro blogue imbecil qualquer) 

- bonecas do sexo (Eu não sou. My name is Boneca Maria de Deus ao dispor. Quer dizer, ao dispor não é o apelido, Deus é que é.)

- minha mãe é uma boneca (Aaaawww, que fofinha, parabéeeens!)

- garrfas ginásio (Não puxes por mim, que se cá vieste parar já descobriste que roubaram a minha Siggzinha no ginásio, a minha garrfinha, portanto.)

- david luis cabelo grande (Oh a prova de que este é um blogue eclético, até info sobre a bola eu tenho, pá!)

- meninas das escola secundária gostam de levar no cu (Eeeeerrrrr. Pois. Xô daqui)

- insultos fofinhos (Eu! Eu! Eu! Pensando bem, não, os meus são bué hard core.)

- transtejo contratos de limpeza (Não devem existir, a julgar pelos rolos de cotão no chão logo no barco das 8h30...)

- bonecas violadas chora ao levar no cozinho (Não sei bem por onde comece... bom, fico-me pelo fim: cozinho, pá??!)

- casinha de bonca (Bonca é giro. Mas ainda bem que o Google é esperto e vieste cá ter na mesma!)

- como fazer roupa de boneca com meia (Não percebi, explica melhor: é com meia boneca? Com meia quê? Com meias? E TU ACHAS QUE EU SEI OH?!)

- minha mãe é uma boneca 2 (És a lá de cima? É que eu ouvi à primeira, não sejas chata.)

7 comentários:

  1. Não, desta vez não tenho aqui créditos, talvez por estares nos favoritos, loool... (já cá não há "casinga da boneca", ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero ansiosamente por uma "casinga da bonca"! E olha, essa ideia de estar nos favoritos de alguém aquece-me o coração empedernido, obrigada.

      Eliminar
  2. Oh Boneca perdoa a minha ignorância, mas estas pérolas são pesquisas que fazem ali no sítio onde diz "Pesquisar neste Blog" certo?
    Mas esta gente não sabe ler? Valha-me Deus!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ser, mas não é. É malta que vai ao Google pesquisar aquilo e vem cá ter ;)

      Eliminar
    2. Aii nossa Senhora de Fátima o lixo informático que pra ai anda!!!

      Eliminar