terça-feira, 4 de novembro de 2014

Halloween follow-up

Sabem aquelas gomas ranhosas do LIDL que disse que comprei para dar aos estafermos dos filhos dos vizinhos quando viessem azucrinar-me por envolver-me na brincadeira "doçura ou travessura", porque gomas de boa qualidade guardo-as para mim e para os meus? (Mais para mim, na verdade...) Diz que até nem são nada más. Não que eu as tenha provado, não que as tenha sonegado aos estrupícios irritantes às crianças mascaradas, dando-lhes apenas 1-goma-uma nas mãozinhas suplicantes. Não que as tenha ameaçado com porrada quando pediram mais, já a imaginar que era menos umas que comeria. Foi uma amiga que me disse que as tais gomas do LIDL, baratuchas e manhosas e tal, não são nada más, e que uma pessoa até consegue comer um pacote inteiro delas só respirando uma vez entre a sua deglutição ávida, intercalada com Coca-Cola Zero o seu consumo. 

Aliás, ouvi dizer que uma certa míope de Alcochete enfiou uma máscara (que nem figura num post mais abaixo nem nada), pôs-lhe por cima os óculos, para não ir gritar com uma parede ou uma porta, e pregou cagaços de morte aos putos que foram tentar surripiar as suas pedir gomas. Aliás, ouvi dizer que essa pessoa fisicamente desafiada no que às dioptrias concerne, mal os putos tocavam no intercomunicador, dava semelhante grito fantasmagórico através do aparelho, que metade dos macaquinhos das crianças já não queria subir até ao seu andar. As poucas que tiveram tomates coragem para o fazer, foram brindadas com a visão dessa tresloucada com meia máscara de Frankenstein (e óculos), a saltar em voo para os receber (com um grande berro concomitante), fazendo-os largar a bela da pinguinha achar que iriam falecer, que era o que mereciam, criaturas chatas.

Há pessoas que efetivamente não têm vergonha na cara.

4 comentários:

  1. Muito bom!Ahahahah :)

    Fátima Pereira

    ResponderEliminar
  2. Quem dera ter tido oportunidade de fazer o mesmo.
    Riu-me até às lágrimas quando consigo assustar alguém :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tsss tssss... que vergonha, minha senhora.

      Eliminar