sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Máinovo no seu melhor

- Mãe, sabes, eu hoje matei o meu amigo Santi.
- Mataste?! Então magoaste-o...
- Não, não magoei, só matei.
- Ah, pronto.
- E também o arrotei.
- Hã?
- Arrotei o Santi, com o meu dragão.
- Ah, derrotaste-o, sim.
- E o Miguel levou bolinha vermelha porque disse que a música da professora cheirava a cocó.
(Já mal conseguindo conter o riso)
- Isso não se diz, pois não?
- Não, mamã, a música não cheira a cocó.
- Pois não, filho.
- Cheira a xixi.

6 comentários:

  1. Esse miúdo vale ouro! :D (Dá-me ideia de que terá a quem sair...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Huuuuuummm... Não sei se estou a entender essa boca... ;)

      Eliminar
  2. Filho de peixe sabe nadar...

    ResponderEliminar
  3. Terceira oportunidade: "Quem sai aos seus não degenera" :D

    ResponderEliminar