quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Meu querido mês de novembro

Pois que chegaste de galochas, meu estafermo. Estou zangada, porque geralmente vens bem disposto assim como quem não quer a coisa, mas resolveste este ano (presumo que seja porque o final de outubro nos brindou com dias de verão e ameaçou tirar-te o protagonismo) fazer uma entrada em grande e tirar-nos 10º à temperatura que tínhamos e mandar chuva, trovoada e vento. Obrigadinha, sim?

Tu sabes que és o meu mês preferido, e vai daí abusas. Mas eu perdoo-te, porque estou ainda a guardar umas fichas para apostar no Verão de S. Martinho, porque vem aí o meu aniversário (e tu bem sabes como gosto de fazer anos, e estes são um número tão redondinho que dá vontade de apertar), e porque comemoro 15 anos de trabalho numa bela instituição. Cheira-me portanto que este vai ser um bom mês. Vai ser o meu novembro. Cheira-me. 

15 comentários:

  1. Novembro tb é o meu mês preferido, fiz anos ontem.
    E não é que na terça esteve muuuita chuva, ontem esteve sol o dia todo, e hoje está chuva outra vez? Acho que foi por eu fazer anos que tivemos um tempinho tão bom ontem. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha este(a) anónimo(a), assim como quem não quer a coisa a tentar dizer-me que o mês é dele(a)! Na-na-na-na-na.

      Eliminar
    2. Anónima Luísa que se esquece sempre de assinar :p
      Sim, o mês é meu. Meu e da Boneca Maria de Deus!!

      Agora assino:

      Luísa

      Eliminar
    3. Pronto, está bem, Luísa-não-mais-anónima, guarda conjunta. ;)

      Eliminar
  2. Podes ficar com Novembro à vontade, eu cá só me interessa Agosto! Depois avisa quando fizeres anos, a malta gosta de dar os parabéns. E também se aceitam fatias de bolo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, e não digo. Faz trabalho de investigação. Garanto que não é difícil descobrir a data.

      Eliminar
  3. Olha boneca aqui na Madeira ainda parece verão, só mesmo ao fim do dia é que começa a arrefecer. Ainda não dá para guardar as sandálias e eu já tenho saudades de usar roupa quentinha. Ainda assim já se vê muita gente de botas de pêlo e o caraças. Cá para mim aquelas patas devem chegar ao fim do dia a cheirar a queijo.

    ResponderEliminar
  4. Ah quando fizeres anos avisa que é para eu te mandar umas bananas e um bolo do caco com manteiga de alho daqui da Madeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TU NÃO BRINQUES COMIGO QUE EU TENHO O CORAÇÃO FRACO!

      Eliminar
    2. Tss tssss uma pessoa a querer ser simpática e "ouve" isto...

      Eliminar
    3. É que a menina é doida por bolo do caco com manteiga de alho. Aliás, estou a escrever e a salivar.

      Eliminar