terça-feira, 18 de novembro de 2014

Retomamos as emissões normais dentro de pouco tempo

O Máinovo melhorou, o sol brilha e os passarinhos cantam. Esta última parte da proposição é só estúpida porque está prestes a chover, um frio do catano, sol nem vê-lo e as pombas que habitam na Baixa era varrê-las todas a chumbada nas nalgas. Mas cut me some slack, OK? Tive uns dias de merda, mereço algum desconto e acho que se percebe o espírito da coisa.

Retomemos então a emissão regular, com a parvoíce que o Criador me deu e a Mãezinha insiste em tentar refrear, mas sem efeito. Olhem, por falar em refrear, já disse que estou quase a fazer anos? 

14 comentários:

  1. Tu queres é licor de coentros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não me provoques, que eu tenho o coração fraco!!

      Eliminar
    2. Se quiseres de salsa, é só enviar.... :P

      Eliminar
  2. Yayyy! A Boneca voltou! :D
    Fico feliz por saber que o Máinovo tá melhor.
    E também fico feliz por saber que não sou a única acima dos 20 anos que fica feliz por fazer anos É que de acordo com certas e determinadas pessoas, a partir dos vinte e poucos deixa de ter piada o nosso aniversário (hein?! o quê? Este people "fecha mal a porta", só pode...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, tudo está bem quando acaba bem. Quanto aos anos, sou pior que os putos pá! ;)

      Eliminar
  3. Se fosse a ti, depois disto tudo...nem hesitava...http://www.designwinehotel.com/...e filhotes com os avos, por exemplo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não é nada má ideia...

      Eliminar
  4. Ainda bem que voltaste, Boneca! :)
    Hoje fiquei "a saber" quem tu eras. A tua foto aparece no site da NiT. Daqui a nada és super famosa :b

    ResponderEliminar
  5. Acho absolutamente inaceitável, o facto da blogosfera não estar associada a teletransporte nestas alturas de celebrações, adoro bolo de chocolate, e já que o mesmo corre o perigo de extinção, bora lá a caminho das overdoses que o estômago aguentar!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bora lá comer chocolate até rebentar!!!

      Eliminar
  6. Não acredito que voltei a fazer o mesmo de ontem, fechei a porta sem desejar as melhoras do pequerrucho, imperdoável, rápidas melhoras take II :)

    ResponderEliminar