quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Típica gaja

Ora se a típica gaja é sobejamente conhecida por conseguir maquilhar-se enquanto conduz, Boneca Maria de Deus resolveu fazer o mesmo, mas em andamento. Porque maquilhagem enquanto se está parada na fila do trânsito é para meninas. 

Se calhar faço aqui um parêntesis para dizer que só queria mesmo pôr o batonzinho, para não pensarem que sou doida e queria pôr base, pó solto, blush, eyeliner e máscara de pestanas, ou não vá andar por aí algum polícia (diz que é raça que se farta de ler blogues imbecis) e que depois me faça uma espera para me autuar.

Poupando os pormenores tristes, só tenho a dizer que afinal não sou gaja. É com toda a tristeza que confesso que não consegui pintar as beiçolas. E safou-me ter os óculos de sol postos, senão tinha vazado um olho no processo. Ah, e tal, as mulheres são bichos que tratam o multitasking por tu. Não esta, lamento. Passei uma tangente a uma árvore, por pouco não enfiei um pneu numa berma e desenhei um risco de batom do nariz até à orelha. Desisto. Na maquilhagem em trânsito, sou muito macho.

6 comentários:

  1. Também não sou. A única vez que tentei ia dando uma dentada no batom. Não dava jeito visto que foi caro e aquilo não é um pedaço de pão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah, quase tão mau como comigo.

      Eliminar
  2. Oh pah, eu sou macho em tanta coisa. E o último trabalho que tive foi num ambiente maioritariamente feminino, e essa do multitasking é completamente mentira. Elas só conseguiam fazer uma coisa de cada vez, ou trabalhavam ou conversavam, e normalmente a conversa ganhava. Já os homens trabalhavam, falavam e ainda solucionavam problemas ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vejo pelo lá de casa, eles são piores!

      Eliminar
  3. Parou tudo!Nós conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo.OK,maquiagem e condução não fazem parte do rol mas daí a dizerem que eles são melhores que nós no que toca ao multitasking vai um graaaande passo.Vejo pelo espécime cá de casa.Ou limpa o pó ou vê televisão.


    Fátima Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente! Stop! Multitasking é connosco, não com eles. O cá de casa não consegue coçar o escroto e fazer outra coisa ao mesmo tempo. Fica baralhado.

      Eliminar