sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Christmas aftermath

Vim cá apenas para transcrever uma conversa que ouvi hoje de manhã, entre as minhas ancas e a minha barriga:

- Então, pá! Há muito tempo que não te víamos, onde tens andado?
- No ginásio e tal. E esta gaja à noite faz-me passar fome, dá-me uma trampa de um batido e ignora quando eu ronco.
- Mas então quem é que te convidou para apareceres agora?
- Foi ela, a lontra, não sei o que lhe deu, começou a enfardar há 3 dias e nunca mais parou. Eu própria já estava enjoada e gritei-lhe "PARA PÁ, JÁ CHEGAA", mas ela fez-se de mouca. E vocês, qual é a vossa história?
- Basicamente igual, com a agravante de não sentirmos o gosto do alarvanço, só levamos com os restos que se atracam a nós e não deslargam. Alojaram-se-nos aqui 362 Ferreros, a gaja parecia um funil, começou a aspirá-los no dia 20 de Dezembro e só acabou dia 24, quando os substituiu por rabanadas. Essas estão aqui alapadas também, neste cantinho aqui.
- Diz que vai ao ginásio hoje, a porca.
- É, diz que sim, mas só se for a rebolar.
- Não há Body Combat que lhe valha, aliás, agora habituei-me a esta boa vida, estiquei um bocado, ela que me venha com o batido à noite, que eu conto-lhe uma história.
- Ah, ah, e nós estaremos cá para receber o que daí vier.


- E eu? E eu? Eu também aumentei e ninguém tem pena de mim???
- Quem és tu que não te vemos?!
- O rabo pá! Como não me veem? Estou com o dobro do tamanho! Benditas azevias e filhoses. A gaja é uma enfardadeira, pá, nunca vi. E pela movimentação, tenho ideia que inclusivamente se terá levantado durante a noite para comer mais. Viram o pequeno almoço?
- Yaaaa, foi tarde de pastel de nata. E queria acompanhar com ginjinha, a mãe dela é que não deixou. Ameaçou bater-lhe e mandou-a comer couves cozidas.
- Agora está ali a chorar a um canto. Deixa estar, é bem feita. Porca gorda.

10 comentários:

  1. Do melhor! :-) Ass: Aí cocó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sodôna Ai Cocó! (Credo, que isto soa maluquinho!)

      Eliminar
  2. Olha tu queres ver...é que hoje ouvi a mesma conversa, mas não percebi sobre quem é que estavam a falar. Afinal devia ser sobre mim. Ao o caraças destes gajos, amanhã levam com mousse de chocolate que até se lixam!!
    (Ou lixo-me eu, que depois não me vingo em ginásio nenhum :( )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também andas a ouvir coisas, Coisa?!

      Eliminar
    2. Imensaaaaas. Rabanadas e sonhos a chamar por mim. E arroz doce. E pudim de ovos. E filhoses. Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh.

      Eliminar
    3. "E a maluca sou eu?!"

      Eliminar
  3. Que exagerada Boneca Maria! Tu come á vontade (não á vontadinha), eheheh.
    Na passagem do ano gastas as calorias todas a dançar e dias não são dias.
    Ahhhh e por falar em fim de ano, toca a pôr aqui o outfit bonecal para nós vermos!!



    Boas festas.
    Tânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... cheira-me que o outfit bonecal para o dia 31 será o belo do pijaminha polar... cheira-me... ;)

      Eliminar
  4. Ai que barrigada de riso!... Quem assim escreve merece um abraço. Abraço apertado!

    ResponderEliminar