quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Eu mato aquele homem!!!

Máivelho sai do treino de futebol, entra no carro e - ato contínuo - pergunta-me:
- Mãe, o que é dar uma f&dinha a uma gaja?

Juro que vi um flash azul passar-me pela vista, imagens de catanas, caveiras, pássaros degolados e narizes a espirrar sangue. Respirei fundo, e perguntei com toda a calma que consegui reunir:
- Onde é que ouviste isso?
- Foi o Mister, mandou-me fazer flexões e disse que o que eu estava a fazer não eram flexões, mais parecia que eu estava a dar...
E repete a bendita expressão, não notando o fumo que me estava a sair das orelhas e as faíscas a chisparem-me dos olhos.

E agora? Parto a cremalheira toda ao treinador de futebol, que tem para aí uns 20 anos e claramente falta de noção de como se deve lidar com crianças de 9? Faço-lhe uma espera, enfio-lhe um funil no rabo, despejo gasolina e boto fogo? Confesso que são muitos os exemplos de sevícias que me apetece perpetrar para com a criatura. E não sei bem como lidar com isto. Caramba, só há pouco tempo é que o puto descobriu as asneiras mais inócuas, não estou preparada para as hard core. Sabia que estavam para vir, mas achei que seria só lá para os ... 12? Ai, meu rico filho.

22 comentários:

  1. Mas que anormal é esse?! Vai falar com ele! É inacreditável que bestas dessas estejam na formação! (Ainda bem q o meu não gosta de futebol...)

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha uma conversinha com o treinador ou mister ou lá o que ele é. Tudo bem que é futebol, mas há formas e formas de se chamar a atenção e num treino para miúdos dessa idade essa não é a forma mais correcta de o fazer. My opinion

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom, ainda bem que há mais quem esteja chocado, achava que podia ser eu a picuinhas. Deleguei a conversa em Senhor meu Marido, não me estava nada a apetecer repetir a frase e tal...

    ResponderEliminar
  4. ou o teu puto ou faz flexões como deve de ser ou parece que esta a mandar f@dinhas ahahaha
    assim se criam os homens portugueses!!!!
    É à macho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imaginas o senhor lá de casa a ter uma conversinha de pé de orelha com o indivíduo, não?

      Eliminar
    2. imagino e já me estou a rir...
      aliás... ia pedir-te para ir e ver a cena :)

      Eliminar
  5. Oh meu deus.......... A SERIO? XD ahahahahahahahahah. Ok.. momento "sério": o homem não tem outra maneira de falar com os putos??

    http://goingnorthtilnorway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O gajo merecia um bufardo só por fazer os miúdos tratá-lo por mister.
    O resto devia ser conversado, mais do que com ele, com a direcção que o contratou. Anormal do caraças, que nem ele deve saber o que é isso de "gajas" quando mais de "f*dinhas". E certamente não tem amigalhaços com quem armar aos cágados, precisa de crianças de nove. Juro que não acabava a semana sem o encostar à parece (que eu nestas coisas não delego, sou uma invejosa, não dispenso um bom bate-boca com aventesmas: preciso de soltar demónios e antes isto do que terapeutas). Anormal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meio de tanta estupidez, o Mister já dou de barato. Mas vou mesmo delegar, porque já estou mal cotada suficiente no futebol, por não alinhar com fanatismos clubísticos.

      Eliminar
  7. Eu faria assim.
    Chegava lá, com super naturalidade, e calmissima, e dizia assim.
    Boa tarde :)
    Poderia-me elucidar por favor, porque é que aparentemente o meu filho faz flexões como se estivesse a dar uma fodinha a uma gaja?
    E ficava a olhar para ele com o ar mais natural de sempre, enquanto ele cuspia o coração pela boca.
    Depois enfim, depois dizia-lhe umas quantas coisas que ele precisava de ouvir e faria queixa a quem compete fazer.

    ResponderEliminar
  8. No meu ver esse "Mister" deve ter uma idade mental ainda inferior à do teu filho. Eu acho que fazia como a Mel, tal e qual, porque se mandasse o meu homem, partia-o logo ao meio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também é assim fofinho, anseio por ver o desfecho.

      Eliminar
  9. Nunca fiquei tão contente por ter convencido o meu em ir antes para a natação, credo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Broncos há em todo o lado. Pelo sim, pelo não, acende uma velinha.

      Eliminar
  10. E é por estas e por outras que nós (jovens de 20 e tal anos) estamos mal vistos!
    Por anormais como estes que não sabem lidar com crianças muito menos falar com elas. Esse aí deve ter estudado na mesma faculdade que um professor estagiário de Educação Física da minha irmã que tem 15 anos e o fulano da minha idade, 23, lhe disse que ela tinha "um bom rabo para levar umas palmadas, que não se importava de lhas dar"!
    Infelizmente aventesmas destas há em todo lado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente. Não se pode generalizar!

      Eliminar
  11. Enfim... Ainda mal deixou as fraldas ele próprio. É normal não saber dirigir-se a um miúdo de 9 anos. E eu, que sou bastante malcriadona, acho de muito mau tom dizer-se essas coisas em frente aos miúdos, quanto mais dizer-lhes directamente. Enfim. Estou solidária, Boneca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Não sei se sabes, tb sou uma grande malcriadona ;) e passei-me.

      Eliminar
  12. LOL! Chorei a rir com este post! Só descobri este blog hoje, como é que é possível! E sendo as segundas um dia que... por si só dão vontade de degolar tudo o que passa à nossa volta, este blog atenuou essa minha vontade e fez-me rir :):):) rir a bom rir! Muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só hoje?! Como é possível?! ;) Bem-vinda, volta sempre!

      Eliminar