domingo, 21 de dezembro de 2014

Facebook bonecal

E eis que, após 17 pessoas terem apenas aventado a possibilidade remota milhares de pedidos insistentes, todo o santo dia a chagar-me a paciência, decidi, num domingo particularmente aborrecido e frio, dedicar-me à página de Facebook de Boneca Maria de Deus e su casiña. Et voilà. Ou de como, de uma assentada, me torno numa pedante pseudo-poliglota. Ide lá, limpai os pés no tapete e botai likes como se não houvesse amanhã (ou não), até porque amanhã é segunda-feira, o que assim-como-assim é um dia estúpido.

Pus um link ali ao lado, acho que funciona que é uma beleza, mas como eu sou assim um pouco a atirar para o info-excluída, a ver se este também dá:

Link máilindo de sua proprietária-criadora

Dá? Hein?

Cá beijinho!

8 comentários:

  1. Adorei!! Já 'botei' um like e vou apregoar aos sete ventos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yay! Mas cuidado, não te constipes com essa ventania toda ;)

      Eliminar
  2. Finalmente um facebook bonecal!!! Agora é que vai ser a loucura, a diversão.
    Linda menina, sempre a zelar pelos pedidos dos seus fiéis seguidores!

    Bjinh da Tânia.

    ResponderEliminar
  3. Confirma-se... Funcionam os dois, e assim, de modo que já lá tem um "gosto" aqui desta pessoa!
    Cá beijinho

    ResponderEliminar
  4. eu já convidei a trupe que eventualmente pode achar piada (sofre da cabeça) como eu...

    ResponderEliminar