domingo, 14 de dezembro de 2014

Gente com valentes pancadonas #10

Continua a vir gente ao engano, depois de pesquisas doidas no Google, e mais doida sou eu, porque continuo a publicar estas frases e depois queixo-me que esta malta desconpensada cá vem parar... Ora estas foram as últimas pesquisas dignas de nota:

- o número de encomendadora de boneca que parece verdade: olha, criatura, não faço ideia do que possas querer, e quer-me parecer que nem sequer o Google te ajudou.

- fotos de bonecos com cara de descofiar: "descofiar"?! Hum, tá bem tá.

- quando é que foi massacrado o casinda: oi? Também não te posso ajudar. Não sei do que estás a falar e isto parece-me spooky

- imagens de pepe le pi: aqui acho que já sei, olha, é Pepe Le Pew que se chama o bicho, aquela doninha giríssima, e deves ter ido parar a um post meu em que eu descrevi o badalhoco do meu professor de alemão. Lamento se te induzi em erro. Como compensação, podes levar a imagem que lá pus. Cá beijinho.

- minha filha beija boca da boneca: oh diabo, mas é de uma boneca ou do Ken ou do GI Joe? E é um bruta linguadaço ou só um chocho? Vai lá ver melhor e depois diz-me. Ou então não, deixa estar, não te incomodes.

- casinha da noneca: ooh, que fofinho, tiro ao lado, mas ainda bem que o Google é esperto e te trouxe cá na mesma.

- pipoca mais doce elogio: hum... não sei bem o que pretendes, mas queres que lhe dê algum recado? Quando a vir, digo que lhe mandaste um elogio, assim no geral, OK?

- agora meu kindle tem cheiro de livro: uau, a sério?! E como conseguiste isso? Esfregaste-o com algum tempero em particular? É que o meu Kindle apenas cheira a Kindle. Não que eu costume snifá-lo, bem entendido. A não ser daquela vez que o Máinovo se sentou em cima dele e eu temi que ele tivesse ficado a cheirar a rabo mal lavado. Mas divago.

- belo rabo: ai obrigada, tu também não deves ser nada de se deitar fora (e devo dizer que acho extraordinário que o Google reconheça o mérito do meu béfe)

- blog s boneca: temática rabo de novo? O s da Boneca? Agora também já estão a abusar, pá.

- fotos de sexo badalhoco: e pronto, já cá faltavam estes. Camandro, que os há em todo o lado e constantemente. E que post terá esta criatura lido? Não quero nem imaginar.

- livro pra presentear da boneca: sobre uma boneca? Para a boneca? É que esse português não está a ajudar muito.

- ver omapa do samoco logar do gin: por falar em português, credo, criatura, temos alguns problemas com os "u", não?

Sem comentários:

Enviar um comentário