terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Lista natalícia, porque também tenho direito

Ora então bora lá, que já se faz tarde, e preciso de dar tempo à malta para me arranjar tudo isto. Aviso que a lista abaixo mistura desejos com vontades e pedidos de auxílio, porque se há coisa que não sou é parca a pedinchar.

- Continuo a bater na tecla de querer uma sanita e um bidé aquecidos, ninguém se chegou à frente no ano passado, canguinhas do camandro, mas sou só eu que sofre de patareca e fiofó enregelados?!;
- Preciso de ideias para conseguir queimar o fato de treino personalizado de Senhor meu Marido sem que ele perceba que fui eu;
- Paletes de jelly beans coloridos e/ou melancias ácidas da Hussel;
- Pacotes de fraldas que aguentem de noite a bexiga hiperativa e do tamanho de um mamute de Máinovo;
- Um iPad para crianças de 3 anos, porque é uma dor de alma ver o meu com bocados de salmão e raspas de cenoura entalados nos cantos;
- Impotência temporária para o meu vizinho do lado, ou, em alternativa, problemas nas cordas vocais da mulher do meu vizinho do lado (pode ser apenas entre as 2 e as 4 da manhã);
- Uma semelhante caganeira para o cão do meu vizinho de baixo que o force a tirar o bicho da varanda e levá-lo para dentro de casa onde, estou em crer, o canídeo ladraria menos;
- O meu irmão e cunhada em Portugal antes de 2015;
- Mais bebés na família (estão a ouvir, oh primas, toca na trungalhunguice como se não houvesse amanhã!);
- Que caia uma mama a cada gaja que se mete com Senhor meu Marido no ginásio;
- Alheiras das que não engordam;
- Bifanas na Consoada;
- Butt plugs para utilizar nas pessoas que nos identificam, juntamente com outras 300 alminhas, em fotos de árvores de Natal;
- Molas que não me aleijem o nariz quando tenho de acompanhar o Máinovo à casa de banho;
- Joelhos novos (também ninguém mos arranjou no ano passado);
- Ações ou outros títulos de participação no capital da Massimo Dutti;
- Ações ou outros títulos de participação no capital de um qualquer centro de fisioterapia;
- Um curso de Shiatsu para o gajo cá de casa, ou algo que o ensine a refrear a brutidão;
Paz e amor e menos mau hálito em todo o mundo e sobretudo em Alcochete.  

10 comentários:

  1. Estou contigo na da sanita e na dos vizinhos barulhentos (que raio de tara), também gostava de ter em Portugal o irmão mais novo da minha mãe, sua esposa (minha tia) e sua prol que não vejo há 10 anos, aliás ele tem um filho que eu só conheço via facetime!
    Quanto ao fato de treino de seu marido uma lavagem na máquina a 90 graus seguido de uma secagem na máquina de secar fica óptimo para o máinovo!
    As restantes são só geniais e estou com peninha dos efectados...
    Feliz Natal para si e sua Família BMD!
    Cá beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não quero que o desgracado herde aquela trampa, pá! Cá beijinho, na mesma.

      Eliminar
    2. Pode não herdar, mas que resulta, resulta. Com os meus pijamas é remédio santo :(

      Eliminar
    3. Mas o que eu quero mesmo é que aquilo desapareça sem deixar rasto!

      Eliminar
  2. lindos:
    - Butt plugs para utilizar nas pessoas que nos identificam, juntamente com outras 300 alminhas, em fotos de árvores de Natal;
    - Que caia uma mama a cada gaja que se mete com Senhor meu Marido no ginásio

    adora ver qualquer uma das duas....
    e por falar nisso e como tb sofro, acho que te vou identificar numa cena qq de natal no facebook.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tu queres sei eu. E cá para mim é um butt plug, sua maluca.

      Eliminar
  3. Pois que Sr Meu Marido não está por cá, pelo que trungalhunguices por estes lados será difícil! Por outro lado, Sr Teu Marido está... Se é que me entendes! Vá, vá lá tentar a menina Ofaxfavori! E que venha para o próximo Natal mais uma menina Jesus, tal e qual a tua prima mai linda ( já que não dá para ser a mais magra, uma vez que a outras primas são mui magras) 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catano que ainda não tinha percebido que eras tu!

      Eliminar
  4. - Uma valente caganeira em cada um dos meus vizinhos, vá tirando os chineses, que esses até são fofinhos.
    - Que cada cão deste prédio lhe dê qualquer coisinha que os faça ficarem afónicos
    - Um curso de Shiatsu para o meu gajo também era bom
    - Um trabalho no sapatinho também era bem vindo
    - Um corpinho mais fit e resistente à preguiça
    - Lasanha para a consoada

    Esta é a minha lista de natal. Recebi cães a ladrar como se não houvesse amanhã, vizinhos mal cheirosos e um par de meias. Ao menos são quentinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz pela solidariedade. Sinto-me acompanhada na desgraça. E na parvoíce também!

      Eliminar