quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O inverno é o maior inimigo da sexiness

Eu juro que tento ser sexy no inverno. Eu sei que ao fim de 11 anos de casamento a malta tem de inovar e tal, manter a chama acesa, mas não me lixem: uma gaja tem frio. E os tais não-sei-quantos anos de vida em comum podem ser precisamente a desculpa perfeita para já não haver grande pudor na hora do entalanço da parte de cima do pijama por dentro das calças. O tal pijama polar, bem felpudaço e de cores girly (e no meu caso, 80% das vezes com vacas), que nos faz parecer umas morsas grávidas. A juntar a isso, temos as meias farfalhudas que, por seu turno, entalam a parte de baixo do pijama para que não sobre um único cm2 de pele de fora. E estamos prontas para ir para a cama. Nesse estado pouco apelativo para o homem que por lá habita, mas que é uma absoluta necessidade se não queremos que o AC ligado a noite inteira nos rebente com a conta da eletricidade.

Eu confesso que ainda acrescento uns pormenorezinhos de sexyness à coisa, que me fazem ficar absolutamente irresistível aos olhos do macho alfa, cuja reação começou por ser rir-se à gargalhada e agora, com o hábito, coitado, já nem se manifesta. São eles enfiar umas luvas brancas a la Mickey Mouse nas mãos para "trancar" a hidratação (literalmente engorduro-me com creme nos pés e nas mãos até se ouvir fnhunf fnhunf fnhunf) e besuntar o cabelo com óleo (calma lá que não é de fritar e cheira muitíssimo bem!). Temos, portanto, que, no final deste processo, feromona passa a ser o meu middle name

O que vale é que o homem sabe que eu me deito estafermo e acordo princesa. Acho eu. Espero eu.

23 comentários:

  1. As vantagens de viver sozinha são tantas... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. True. Mas olha que as de viver acompanhada superam, apesar de tudo ;)

      Eliminar
    2. Oh pah, já tentei... já casei, já "descasei", já vivi junto e já "desvivi" junto... e sinceramente não tenho grande vontade de voltar a tentar... acho que não vale a pena!

      Eliminar
  2. Tinha uma amiga, que a bem de não morrer gelada, mas também de não gastar mais electricidade, até dormia de gorro. E ao fim de 11 anos, o senhor teu marido já deve ter reparado o trabalhinho que dá ser uma jeitosa durante o dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero bem que sim, que esta suavidade de pele e de cabelo não caem do céu ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Já vens meter veneno, oh xostra?

      Eliminar
  4. Eu para além disso, andava em casa com um robe, daqueles feludos hiper feios, mas super quentinhos que me fazia com um rabo do tamanho do mundo. Se era feliz, era pois!?
    Agora só tenho coisas de verão, e já cansa. Camisas de dormir, aos bonecos sempre curtas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ROBE!!!! Como me pude esquecer desse adereço tão provocador??!! Check.

      Eliminar
  5. Camisola do pijama por dentro das calças: check.
    Cós das calças entalados em meias grossas: check.
    E em dias especialmente agrestes: mantinha polar de quando o puto era bebé enroladinha nos joelhos... :S

    ResponderEliminar
  6. Só de imaginar o estafermo a andar pela casa a meio da noite....medo!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andar em casa de noite no inverno?? Não, pá, está frio.

      Eliminar
  7. Ainda bem que guardaste esta descrição para agora, que já conhecemos a tua cara, torna tudo muito mais divertido xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, compõe muito mais o figurino se lhe juntarmos a minha cara de parva! :D

      Eliminar
  8. Com este frio quem é que consegue ser sexy, não é nada fácil,os nossos homens têm de compreender!
    Sabe tão bem andar quentinha, mas uma coisa é certa, podemos andar quentinhas mas com pijamas todos giraços que nos fazem ficar bonitas.
    Estou a imaginar-te de pijama felpudo e de luvas e acho que ficas uma moca!

    Tânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moca talvez seja a palavra certa ;)

      Eliminar
  9. Aiiii "frrrilha" e bota-lhe ainda mais uns trusses de gola alta debaixo do pijama para aquecer bem o nalguedo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, eu traço uma linha nas cuecas. Sacos de pão não entram lá em casa. ;)

      Eliminar
  10. Chega a tudo e tudo. Mais ainda o dizer-lhe "ai tapa que está frio!" :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já percebi que não sou o único estafermo!

      Eliminar
  11. Um brinde aos pijamas polares!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláaaaaa! Bem-vinda! Puxa de uma cadeira, enrola-te numa manta (ou traz o pijama polar) e põe-te à vontade. Mi casinha es su casinha!

      Eliminar