quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Ora então um muitíssimo feliz Natal, sim?

Embora já tenha apresentado os meus votos pela minha (mui recente) página de Facebook, não poderia descurar as pessoas fofinhas info-excluídas (com todo o respeito) que têm a amabilidade de ir passando aqui pelo barraco, o que diz muito acerca da respetiva saúde mental, lamento informar.

Assim sendo, e numa nota um pouco mais séria, gostaria de vos desejar um muito feliz Natal, junto de quem mais gostam. Se tal não for possível, estou absolutamente solidária, este será o primeiro ano da minha vida que não terei o meu irmão (fora os 8 em que o gajo ainda não era nascido), que fica lá pelo Brasil, o cão dos infernos [quando vieres, vais levar tantas, mas tantas galhetas...].

Em relação às lontrices típicas da época, preciso que alguém tenha atenção ao que come, já que eu não terei. Assim garantia-me um certo sossego. Ah e tal, já vou no segundo prato de chanfana de Mãezinha. Espera, não há problema, há algures entre os meus leitores alguém que está a ter atenção ao que come! Ah bom, assim não faz mal. Combinado? Cá beijinho!

(E lembrem-se, os doces não engordam!)*








* quem engorda são vocês!

6 comentários:

  1. Tu tens uma mui recente página de Facebook e aqui a burra ainda não deu por nada? (Isto depois dos 40...)
    Um Natal estuporado de bom aí para casa, boa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguardo o teu like com ansiedade, pois será com certeza o mais hidratado e bem maquilhado que terei. Um grande beijo tipo rabanada de feliz Natal!!!

      Eliminar
  2. Desejo-te um santo e feliz natal juntos dos que mais amas.
    beijinho
    leitora madeirense

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal para toda a bonecada dessa casinha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz Natal também para a Coisalhada toda!

      Eliminar