sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Post à velho ou de como me doem as costas

Se és jovem e fresco e tal, pira-te daqui temporariamente, pois hoje estou a sentir no lombo o peso de ser uma quase-quarentona. E provavelmente vais achar esta conversa uma seca, mas o barraco é meu e hoje caí na cama e dormi - pelas minhas contas - 6 horas na mesma posição. Resultado: dado que a pessoa não vai para nova, estou com uma p&ta de uma dor de costas que faz com que pareça o Robocop quando me viro. Ou seja, quando quero olhar para o lado viro o corpo todo tentando não mexer o pescoço, assim como quem engoliu uma vassoura e, por outro lado, se sentou em cima de outra vassoura. Não sei se estou a ser gráfica o suficiente.

E pronto, era só isto. Ide lá à vossa vidinha jovem e fresca, que eu cá me amanharei. Mais daqui a bocado a ver se estou mais bem dispostinha e me saem assim umas parvoíces em jeito de comemoração do fim de semana prolongado que se avizinha.

AI MÃE, QUE AGORA ME LEMBREI! Amanhã vou a uma kizombada. E mais não digo. Cheira-me que terei matéria para me rir durante uma semana. E segunda-feira é o circo de Natal dos miúdos. Ou seja, vou andar basicamente na palhaçada a partir de amanhã. Rezai por mim.

4 comentários:

  1. Robocop a dançar Kizomba...excelente...bo tem mel...

    ResponderEliminar
  2. Não digas que não sou amiga!!
    http://lisboaphysio.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu reino por uma massagem no lombo!!!

      Eliminar