sábado, 10 de janeiro de 2015

Ah ah ah

Para quem não me segue nem no Instagram nem no Facebook, saiba que está a perder uma grande galhofa. A foto abaixo é um excelente exemplo disso. O Facebook resolveu brindar-me com a frase "O meu rabo está a ter um desempenho melhor do que 95% das tuas publicações". Dito assim parece quase um desafio que me é lançado pelo Facebook. "O meu rabo é melhor do que quase todas as tuas publicações, nhanhanhanhanha!!" Mas não, tratava-se do meu mesmo. Estava a sugerir-me que promovesse o meu rabo (em bom rigor, uma frase que publiquei que começava assim, mas posto desta forma não tem tanta piada, pois não?) 

Deixa lá, FB, pá, já tenho muita coisa com que me entreter. Mas fica a dica, quem sabe no futuro? Obrigada. Cá beijinho.
Seguramente a foto que a maior gargalhada me arrancou nos últimos tempos.

4 comentários:

  1. Sabia que o facebook era um cusco mas assim atrevidote não! Lol. Lindo!!! *

    ResponderEliminar
  2. O Mark Zuckerberg lá saberá do que fala :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Zu-zu é um badalhoco, essa é que é essa!

      Eliminar