quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Chupa-me aqui o chispe

Ou de como um título idiota faz a malta vir ler isto. Não, não fujam!! Vou mesmo falar sobre uma lambidela de chispe. Ou um pé na boca, vá. Bem, na verdade, é quase-quase isso. É que me lembrei de uma famigerada sessão de pedicure (só das coisas que mais gosto no universo) em que, ao me cortar as unhas dos pés com um daqueles zingarelhos xpto que as pedicures usam, uma unhaca assim tipo conquilha gigante saltou e aterrou em cheio... 

... onde?
.
.. Na boca da rapariga!

Ora se até a mim aquilo me estava a dar nojo - e eu sei bem o meu nível de higiene e até é bem jeitoso - a moça estava a debater-se com um enorme dilema: por um lado queria sacudir aquilo dos lábios sem parecer rude e que estava a morrer de asco da cliente à qual, por sinal, tinha acabado de lavar os pés com sais perfumados. Por outro, não deixava de possuir uma gânfia alheia pendurada na beiçola. Pois que optou por passar com as mãos na cara e (pouco) disfarçadamente limpar-se. E aqui o que sucede? Sucede que - embora envergando luvas - a moça tinha estado, obviamente, com as mãos nos meus pés (uma vez mais friso, para que não haja dúvidas, lavadinhos e cheirosinhos), ergo, para retirar a minha unhaca do presunto de cima de si, esfregou na cara e boca as mãos com que tinha estado a mexer nos ditos presuntos. 

Caras pessoas, eu até podia ser a pessoa mais esterilizada no mundo, ainda assim toda esta situação configurou um valente blhéque. Para acrescentar à bizarria o facto de ela ser surda-muda, o que deu a este quadro semi-silencioso todo um tom erótico-barroco digno de Fellini de meados do século passado. Sim, porque este momento tão sensual e íntimo de ter uma extremidade minha enfiada na boca é privilégio de que muito ex-namorado meu não se pôde gabar.

16 comentários:

  1. Ahahah muito bom :D
    Cátia R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ela é não foi assim tão bom... ;)

      Eliminar
  2. LOLOLOLOLLLLLLLLLLL O q me ri a imaginar a situação, muito, muito bom (bem...talvez não para a infeliz que levou com a unhaca na boca)!!!
    :))))

    ResponderEliminar
  3. Xiiii Boneca, já teve melhores posts a elevar um índice de parvoeira mais interessante que este...! Nem um sorriso me conseguiu sacar...
    À espera do próximo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esperar sentado(a). Cá beijinho.

      Eliminar
  4. lol pronto, já me fizeste rir! Estás de volta! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vou já avisando para continuares sentadinho(a), que o post de hoje também não tem piada nenhuma.

      Eliminar
  5. Muita bom Boneca!Ahahahah

    Fátima Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ufa, estava mesmo a precisar da validação, que o anónimo dali de cima feriu-me o ego. Obrigada e cá beijinho.

      Eliminar
  6. Coitada da pobre. Ossos do ofício, é o q é!
    (Tu não te gabaste que não tinhas haters? Não te preocupes que eles aparecem. Hehehe)

    ResponderEliminar
  7. (Eu só constatei. Mas de calhar pareceu que me estava a queixar.)

    ResponderEliminar