terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Eu uso Crocs de pelo, e então?!

Pois é, eu, pirosona, me confesso: uso Crocs de pelo em casa!

(Pausa para gargalhada geral)

Não tenho vergonha de o assumir! Pronto, tenho um bocadinho, vá, mas gostaria de evangelizar os demais bichos friorentos como eu que por aí andam: aquilo aquece o presuntinho que é uma maravilha. 

Mas!

A word of caution: pelo amor da Santa, não corram com aquilo, que é perigoso! Dei semelhante espalho no corredor cá de casa que fui a arrastar com os dentes no parquet uns bons dois metros e só parei porque uma parede amiga se intrometeu e me salvou a cremalheira. Saldo final: apenas um queixo esmurrado, nada que não se disfarce com corretor e base. Alguém conhece produtos de maquilhagem de alta cobertura para egos? Pois, bem me parecia.

Ponto positivo: foi uma galhofa geral e sempre os distraiu do iPad e da TV. Belíssima brincadeira à moda antiga. Próxima fase: o paizinho solta traques para as crianças se rirem. Porque isto de ser palhaço tem de calhar a todos!

18 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahaha!
    (Eu parei ali na "pausa para gargalhada geral", mas continuei, só porque imaginei mesmo a cena: tu de Crocs com pelo a "esbardalhares-te" toda. Hahahahahahahaha!)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também imaginei a cena... sô dona Boneca, de queixo no chão, em cima da parede e de perninhas no ar... catrapummmmm :P
    Ahahahahahaha
    IF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra má pessoa, feia pessoa!

      Eliminar
    2. Confessa, tu gostas!!!
      Terias imensas saudades nossas se deixássemos de aparecer cá pelo barraco... vá confessa!
      E não nos trates mal... olha lá as represálias :P
      (Depois tinhas de chamar o marido e coise...)
      IF

      Eliminar
  3. Pahahahahahahah x) Conta-nos mais, de que cor são? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, se pedirem muito eu ponho no Insta...

      Eliminar
    2. Vou pensar no assunto.

      Eliminar
    3. weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
      IF

      Eliminar
  4. Pena os teus homens não terem conseguido uma foto desse momento. Isso sim, era a cereja no topo do bolo.
    Leitora Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um vídeo, já agora? Ai o catano.

      Eliminar
  5. O Deus da moda castiga. Tudo nesta vida se paga!

    ResponderEliminar