quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Gente com valentes pancadonas #11

Estou a pensar seriamente em mudar o título desta rubrica para consultório da Dra. Boneca ou assim, porque eu sou mais do que uma amiga, uma confidente, uma psicóloga, sempre pronta a ajudar os malucos que fazem buscas chanfradas em motores de pesquisa e vêm cá ter e até leem posts e tal. Mesmo depois de perceberem que não há nada aqui que os ajude. Mas há! Dra. Boneca, com licenciatura pela Alcochete's Faculty of Nuttiness and Stupidity, um PhD em Filosofia Ocupacional e Pesquisatória das Civilizações, está cá para vos atender e guiar na demanda de trampas variadas, como:

- foto de boneca que faz xixi coco que chora respira e se meche mama no peito abre o olho e fecha: desculpa, mas acho que não percebi bem que tipo de foto pretendes, podes ser um pouco mais específico?
- peoes com fones apanha multa: e isso será legal? Cá para mim, é abuso de autoridade. Já agora, por que raio vieste cá parar?!
- insultos carinhosos para namorado: ah bom, aqui acho que posso ter a bondade de o auxiliar. Pois que temos à escolha, desde o soft "quem é o cão ordinário de sua bebé" ao mais hard core "meu grande cabrão gostosão"
- mau feitio livro: 'xa ver se percebi, procuras um livro sobre o tema, ou achas que o meu mau feitio merece um livro? É que se for isso, choca aqui, haja alguém que me dê valor!
- verdade nasceu virado: huuummmm, esta é tramada, tenho de pensar... Ah, já sei! "mentira morreu direito"! Boa?
- facebook casinhas detro cu (vou tentar convencer-me de que não era dentro o que esta criatura queria dizer. Vou tentar convencer-me de que não era dentro o que esta criatura queria dizer. Vou tentar...)
- fazes favor ou se fazes favor?: inchaaaa Ciberdúvidas! Dúvidas de Língua Portuguesa? Esclarecerdeze-as na cazinha da bunéca!!
- cabras comem urtigas: não??!! Não posso!! A sério??!! E depois aquilo não arranha o ilhó à saída?! E a pergunta que se impõe: how the fuck vieste cá ter??!
- tarrachar até rachar: bumba, Boneca a dar cartas na tarracha, kizomba e afins *abana o pandeiro e recita Badoxa "Controlá ewé, controlá, não tenha medo, me agarrá, toca em mim e me apertá"  txcapum txcapum txcapum*
- maminhas: sim, tenho, não precisam de me esfregar isso na cara *solta lágrima*
- fotos de penteados de criancas de 13 anos: vocês dificultam a vida deste consultório, mas eu vou tentar. É fazer tudo o que já fizeste: abres o Google, escreves o que queres pesquisar, mas com a diferença de não entrares no link que te encaminha para um blogue que aparentemente NÃO TEM FOTOS DE PENTEADOS DE CRIANÇAS DE 13 ANOS!!!!! Dasse, pá.

6 comentários:

  1. Sim, cabras comem urtigas. E silvas, e rebentos de videira e etc. Comem o que lhes aparece. São umas cabras! :D
    Adorei (como sempre)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, são umas porcas portanto. ;) beijinhos e obrigada

      Eliminar
  2. Gosto particularmente do insultos carinhosos para o namorado... as mulheres são de facto uma confusão...é a prova...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta de ir ao Google procurar que tipo de insultos fofinhos se pode dar ao namorado não lembra ao diabo...

      Eliminar
  3. Fartinha de rir! És o máximo! Cá beijinho....

    ResponderEliminar