sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Regras de boa convivência entre mim e o resto do mundo, especialmente se esse resto do mundo configurar uma certa senhora

Certa senhora essa que, num dia em que os termómetros marcavam 2 graus, resolveu que seria a melhor altura para eu lhe ver a patareca. 

??!!!!

Pois. Podia ser mais um "eu atraio maluquinhos", mas também não exageremos. Foi mais um "eu atraio pessoas com uma clara propensão para o deboche".

Porque, minha gente: Amazonas só havia aquelas e sim, ficavam extremamente sexy escarranchadas a cavalgar e tal, MAS, era noutros tempos. A compostura não está démodé, e eu dispenso xoxotas alheias. 

Ora feito o intróito, gostaria de me debruçar sobre o assunto. Credo, não não gostaria, que nojo. Gostaria de aprofundar a análise do tema "pessoas que não sabem que se vestirem umas meias de ligas talvez seja melhor saírem do carro como uma lady e não de pernas escachadas". Sim, as meias cuja parte de cima tem uma espécie de silicone que cola à perna deixando uma autoestrada vermelha ao final do dia são sexy, sim aconselho vivamente as mulheres a usarem-nas. Mas não quando a temperatura está a ponto de nos criar estalactites e estalagmites mais a sul. O que claramente iria acontecer à senhora, dado o afastamento de cerca de 180º que lhe vislumbrei entre a perna esquerda e a direita. Frio à parte e se a pessoa em causa não se importa com genitália siberiana, o problema está na saída do carro. Mulher, em três passinhos básicos, váláver:
1- Encostar os joelhos um ao outro e também as coxas como se estivesses aflitinha para ir ao WC;
2- Proceder a uma ligeira propulsão das pernas para a esquerda (se fores a conduzir) ou para a direita (se tiveres motorista) sem NUNCA esquecer as coxas, joelhos e resto das pernas tudo bem comprimidinho e juntinho;
3- Sair do carro. 
TCHARAAAAAN!!! Difícil? Aparentemente sim, para a aventesma em questão, cuja intimidade vi até à alma, graças a Deus ia em jejum se não poderia ter sido pior. Relembrando a frase que tantas vezes ouvi da minha avó "focinho de cão e cu de gente nunca está quente", imagino como estariam as respetivas partes pudendas depois de terem levado com a aragem do Tejo. É que até devem ter batido palmas.

10 comentários:

  1. Boneca Maria de Deus, lendo este post chego a 3 conclusões:
    1ª já viste gato fedorento, inclusive os bloppers
    2ª Já viste, nem que tenha sido a capa, Filme XXX "Xoxotas Peludas" ( ah ah ah )
    3ª Não tens sorte nenhuma tudo o que é cromo, vedeta, ou artista de circo passa-te à frente!!!
    Cá beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1-Hiper fã
      2-Não, blagh
      3-True
      4-Cá beijinho!

      Eliminar
  2. Socorrinho! Que filme desagradável lol

    ResponderEliminar
  3. xoxotas alheias é um termo tão bom...risada geral... o pessoal do escritório à minha frente já está a pensar que eu estou maluquinho a rir-me para o ecrã... há por ai muita xoxota quente que nem este frio acalma... as coisas q te aparecem à frente boneca...

    ResponderEliminar
  4. Muito nojo alheio. Até me arrepiei. x)

    ResponderEliminar
  5. Tu és uma moca Boneca,o que eu me parto a rir contigo!!
    Logo de manhã aparece-te cada uma,vai lá vai!!

    Tânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Nunca me tinham chamado moca ;)

      Eliminar