terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Slim fit, ou ficas com eles tão apertadinhos que até guinchas

No fundo, no fundo, era este o título que eu queria dar a esta crónica na NiT, mas a vergonha na cara, o respeito pelas pessoas que lá trabalham e, sobretudo, o facto de achar que parvoíce e estupidez combinam é aqui com o barraco, resolvi guardá-lo para este post.

Então o que sucede? Sucede que fui vilmente acusada de ter crónicas que apelavam mais ao público feminino. Oh c'um catano, então o objetivo é uma mulher a falar das suas experiências em lojas. Como é que isto pode não agradar a homens, hã? Bom, mas como sou toda pela inclusão e diversidade e viva a Conchita, resolvi lançar-me na demanda absolutamente fantástica de ir às compras com homens. E se eles são chaaaaatoooooos, minha nossa Senhora. Ai, está apertado, ai que magoa o menino. Ui, que estou a senti-los roxos e comprimidos. Apre, raça peçonhenta. Ide lá então ao link acima sivuplé e lede. Leide. Lady. Coiso.

4 comentários:

  1. Tingas, levaste logo para assar, no comentário, ehehehehe.
    Cá beijinho no dói-dói.
    IF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hã-hã, fiquei super ofendida. Estou que não posso.

      Eliminar
  2. Pior pior são as calças skinny, como é possível haver quem goste... eu uso chinos slim fit e são o meu corte preferido... agora atualmente tenho imensa dificuldade em encontrar calças de ganga... graças a Deus que ainda existe a Levis...senão não sei como seria...

    ResponderEliminar
  3. Slim fit, skinny, tudo igual. Fica bem apenas a alguns. Poucos.

    ResponderEliminar