sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Como irritar uma criança de 9 anos parte II

- Mãe, tu não devias mentir-me!
- Eu? Mas quando é que eu te menti?!
- Mentiste sim, e por causa de ti fiz uma figura triste em frente à Professora!
- Explica lá o que aconteceu que não estou a perceber nada!
- Lembras-te quando eu te perguntei qual era o nome do pássaro que estava ao pé da nossa garagem?
- Sim....... (não me lembrava de nada, mas obviamente devo ter dito uma parvoíce, como é meu apanágio)
- Não existem "rolas ibéricas de bico cinzento"!!! 
- Eeeerrrr...
- Tu disseste aquilo só para me gozar não foi?!!
- Mas diz lá que não é um nome muito fixe para pássaro...?
- Oh mãe, eu até fui procurar ao Google e à Wikipédia para mostrar à Professora!!!!! 

4 comentários:

  1. Se tivesses dito Rola Turca, o miúdo fazia um brilharete!
    Belo estaminé Boneca! É a primeira vez que comento, mas passo cá todos os dias. :) MR

    ResponderEliminar